quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PAI PRESO APÓS LESIONAR FILHO DE 07 ANOS EM NOVO ORIENTE


Nessa terça-feira, 12, por volta das 19h30min, na Rua Pedro Alves Cabral,em Novo Oriente, foi lesionado o menor A.B.R.V, de apenas 7 anos de idade, residente no mesmo endereço. O menor foi conduzido ao hospital, onde foi constatado várias lesões pelo corpo da vítima. O acusado trata-se do pai da vítima, o senhor MANUEL SENHOR RODRIGUES DO VALE, casado, agricultor, natural de Crateús,48 anos,, residente no mesmo local.Após denúncia via 190, populares informaram que o acusado estava agredindo seu filho, sendo que a vítima estava bastante lesionada, com vários hematomas pelo corpo. Segundo testemunhas, o pai agrediu o menor várias vezes. Ao receber a denúncia, seguiu para o local a composição da VTR 7211,que efetuou a prisão do acusado, sendo conduzido a esta Delegacia para a realização dos procedimentos.

ACHADO DE CADÁVER
Nessa terça-feira,12, por volta das 15h00min, localidade de Gameleira, zona rural de Novo Oriente, cerca de 15 km da sede, foi encontrado um cadáver não identificado.Após receber uma denúncia via 
190 de que haveria uma pessoa em óbito no local citado, seguiu para o local a composição da VTR 7251 e chegando ao local, constatou a veracidade do fato. Foi acionado o rabecão do IML de Tauá.O corpo se encontrava em avançado estado de decomposição, não sendo possível a identificação. Não foi encontrado nenhum material próximo ao corpo, e segundo populares, a vítima não reside nas proximidades.

Fonte:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário