segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

OS CANTORES QUE DESAPARECERAM


Sabe aquelas bandas, cantores e cantoras, que aparecem, fazem muito sucesso, vão no Raul Gil, Eliana, Gugu, e da noite pro dia simplesmente desaparecem e acabam como participantes daquelas brincadeiras toscas do Silvio Santos ou pedindo emprego no programa da Sonia Abrão?

Pois bem, o motivo de isso acontecer é um mistério. Mas uma coisa é certa: a astronave Terra e seus passageiros, agradecem.

Bem, vamos lá! Vai ser uma sessão nostálgica, não que isso seja bom nesse caso. 

Pepê e Nenem
O primeiro CD foi um sucesso o segundo mais ou menos, depois disso elas só aparecem na tv para dizer que foram roubadas, ou pelo empresário ou por ladrões na rua mesmo.
"Por que você não vem ficar comigo?

As Meninas
Bom xi bom xi bom bom bom
Axé politizado, com um grupo de meninas cantoras, parece que não deu muito certo, o único hit das meninas foi bom xi bom xi bom bom bom.
É o de cima sobe e o de baixo desce

B5
Eles eram meio que os Hanson do Brasil e tiveram o mesmo fim, o esquecimento.
Alguém se lembra por que o nome da banda era B5?

Rosa e Rosinha
Dupla de cowboys gays? Imagine se caras de brokeback montain começassem a cantar.
"Xarolaine"

P.O Box
Por nome ninguém lembra, mas a música é inconfundivel "Papo de Jacaré" era hit, toda semana eles iam no quarta total, programa do Gilberto Barros quando ele ainda era conhecido como leão.

Os Virgulóides
Banda de 1 sucesso só, tentaram seguir um estilo meio mamonas assassinas mas não vingou, tinha até um anão na banda.

Fat Family
Grupo de gordinhos irmãos, iam direto no programa da Eliana, hoje em dia eles cantam gospel.

Br'oz
Essa banda venceu um reality show no sbt, eu não lembro como o nome do programa, mas foi o mesmo que as Rouge ganharam, e o bro'z tá aqui valendo pelos 2.

Robson "o anjinho"
Todos os vencedores do Raul Gil somem, mas esse foi o que fez mais "sucesso". 5 minutos...

Luka
Tô nem aí, tô nem aí...

Vinny
Ele mexeu as cadeiras, gritou uh! tiazinha, requebrou e foi pro limbo.

Twister
Eles eram para ser os backstreet boys do Brasil, mas não deu certo. Tudo porque o vocalista decidiu ter um trabalho paralelo, traficando drogas.

Molejão
Os anos 90 e começo dos 2000 tiveram muitas bandas de pagode, tinha a dança da vassoura da amarelinha do pimpolho entre outras, mas o molejo merece representar todas só por ser a mais trash.

Felipe Dylon
Esse cara era a sensação teen, depois que sua carreira estava acabando ele tentou ser vj da mtv, tentou ser rapper, tentou ser metaleiro, tentou ser heterosexual, tentou de um tudo...A maior contribuição que ele fez para o mundo da música foi voltar para insignificância de onde ele nunca deveria ter saído.

Fonte:Acidez Mental