domingo, 3 de janeiro de 2016

O LADO BÊBADO DE CADA SIGNO


O zodíaco influencia em muitas coisas na vida, até mesmo em como cada pessoa fica bêbada! O seu signo é do tipo mais chorão ou mais brincalhão? Confira como é o lado bêbado de cada signo!

Áries
O ariano odeia monotonia! Quando toma uns drinks a mais, é logo o primeiro a agitar a galera na pista de dança e fazer as coreografias mais engraçadas. Impulsivo e ciumento, tem grandes chances de ser o bêbado briguento da turma.

Touro
O taurino vai desconfiar de qualquer atitude na noite. Vai querer saber se o drink foi preparado por alguém de confiança. Quando se soltar, vai ficar no bar até o fim dando muita risada com o barman.

Gêmeos
Descontraído, o geminiano vai comprar uma garrafa de bebida para fazer amizade com as outras pessoas, e no final da festa, terá todo mundo nas suas redes sociais e fará grandes amizades.

Câncer
O canceriano vai ser aquele que vai tentar ligar para o ex e desabafar com todos na balada! Mesmo bêbado e reclamando, ele ainda assim vai ser fofo e perguntar se está incomodando.

Leão
Ele vai chegar atrasado para a festa, mas vai ser o primeiro a ficar bêbado! Muito animado, o leonino adora brilhar e não passa despercebido, por isso, vai dançar muito e render várias histórias.

Virgem
O virginiano vai hesitar um pouco até ficar bêbado, mas depois disso, vai se integrar com todos os grupinhos da noite elogiando cada detalhe dos looks. É do tipo que, mesmo bêbado, não perde a pose!

Libra
O libriano vai chegar mais tímido, mas depois de vários drinks, vai se soltar e ser o mais animado da festa. Pode ser que ele queira se lamentar pelos ex-amores, mas a música vai ajudá-lo a se esquecer dos problemas!

Escorpião
O nativo deste signo com certeza não irá dividir seu drink com ninguém, a não ser que queira seduzir. O escorpiano será sexy e terá como meta a conquista, mesmo que esteja meio desengonçado pela bebida.

Sagitário
O sagitariano estará na noite em busca de novas experiências. Já no esquenta, vai começar a testar novas bebidas e novos amores! Sem medo de ser feliz, vai fazer todo mundo tomar uma com ele.

Capricórnio
O capricorniano fica um pouco travado no começo da festa, mas ele pode surpreender a todos com seu jeito misterioso. Ele não vai até o centro da pista dançar, mas consegue conquistar todos do balcão.

Aquário
Não demora muito para que o aquariano esteja soltando tudo na pista de dança! Por ser meio desengonçado, é bom tomar cuidado, já que ele pode se empolgar tanto e acabar caindo e se machucando!

Peixes
O pisciano irá se comover com qualquer pessoa que esteja chorando e irá dar conselhos. Mesmo bêbado, não vai se importar em perder uns minutos de sua noite ajudando um amigo. Ele é do tipo de bêbado que se declara para todos os amigos.

Fonte: http://guiaastral.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário