domingo, 3 de janeiro de 2016

MAIS UM ASSASSINATO EM PARAMBU

Mais um assassinato misterioso foi registrado no município de Parambu. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 8h30 da manhã deste domingo, 3, nas proximidades de uma cancela, no Sítio Lagoa Grande, próximo ao Distrito de Cococi, zona rural desse município. O corpo pode ser de um senhor de 49 anos, que foi sequestrado na noite anterior, na localidade de Riacho Verde, no mesmo distrito.

A Polícia Militar e o rabecão da Perícia Forense já foram acionados e se deslocaram para o local da ocorrência. O corpo será encaminhado para o IML de Tauá, onde os familiares deverão fazer o reconhecimento se realmente se trata do agricultor sequestrado.

Agricultor sequestrado
Segundo informações da polícia, por volta das 22h deste sábado, 2 de janeiro, quatro homens em um carro, se passando por policiais, sequestraram o agricultor Pedro de Sousa Mora, conhecido por Pedro Cunegundes, 49 anos, filho de Joaquim de Sousa Mota e Antônia Tereza de Jesus, Residente no Riacho Verde, próximo a localidade de São Vicente dos Feitosa.

Segundo familiares da vítima, um dos homens estava usando “capus” e os outros três estavam de cara limpa, mas usavam coletes. Os falsos policiais colocaram a vítima dentro de um carro e tomaram destino ignorado.
Familiares foram até a Delegacia de Tauá e aguardam a chegada do corpo encontrado, para confirmarem se se trata do agricultor sequestrado.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário