quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

LOJA FURTADA EM TAUÁ

O comerciante Alexandre Josias de Oliveira, 63, proprietário de uma loja de variedades, situada na Rua Dondom Feitosa, Centro de Tauá, teve um prejuízo avaliado em mais de R$ 10.000,00 mil reais em mercadorias, fruto de uma ação delituosa praticada na madrugada desta quarta-feira, 06, quando foi registrado um arrombamento seguido de furto foi na Loja AK Variedades.Segundo o dono do estabelecimento, o furto só foi percebido na manhã de hoje, quando o proprietário abriu o comércio para mais um dia de atividades.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na manhã de hoje na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, o mesmo entrou no estabelecimento e percebeu a falta de vários produtos e um portão dos fundos da loja arrombado.

 Ainda conforme o B.O,  foram levados os seguintes produtos: 130 relógios, 01 celular da marca LG, 40 pen drives, 10 óculos, 30 bonés, 12 caixas de som, 06 mochilas, 08 bolsas femininas, 01 jogo de chaves, vários cartões de memória, e uma quantia de aproximadamente R$ 500 reais em cédulas e moedas.

A policia deve solicitar imagens do circuito interno de vigilância eletrônica de alguns estabelecimentos vizinhos para ajudar nas investigações e chegar aos responsáveis pela ação. O ladrão, ou os ladrões, levaram os objetos dentro de algumas bolsas do próprio estabelecimento.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário