sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

DUPLA PRATICA DOIS ASSALTOS NO ESPAÇO DE MEIA HORA


Nessa quinta-feira, 14, por volta das 11h30min, em Novo Oriente, na Rua Josué Alexandre, próximo ao bar do “zueira”, foi vítima de Roubo  ANTONIO FERREIRA SILVINO, Nascido aos 17/05/1974, Natural de Tauá , amasiado, motorista, Residente no Assentamento Macauim II, Arneiroz . A vítima, que é motorista da empresa coca-cola, relatou aos policiais que estavam entregando mercadorias, quando dois elementos numa moto HONDA BROS, COR BRANCA, PLACA OSC- 7290, (Moto que foi roubada em Novo Oriente, e está sendo usada por esses indivíduos para praticar outros crimes), anunciaram o Roubo e levaram da vítima uma quantia de aproximadamente 1.500,00 reais.Os elementos estavam armados de revólver, usavam capacete e estavam usando jaquetas. Após tomar conhecimento do fato via 190, seguiu para o local a composição da VTR-7211,onde fez 
diligências, mas, não localizou os acusados .

OUTRO ASSALTO

Nessa quinta-feira,14/01/2016, por volta das 12h00min , na CE-187 que liga Novo Oriente a Crateús, mais precisamente próximo a entrada da localidade de Montenebo, foi vítima de Roubo,FRANCISCO ROBÉRIO SIMÃO PEREIRA, Casado, Motorista, Residente no Sitio Russinho, Aracoiaba-Ce. A vítima que é motorista da empresa Montenebo CONSTRUFORT, informou aos policiais que estava dirigindo-se para Novo Oriente para concluir suas entregas, quando teve que parar o veículo que conduzia, por conta de uns animais na pista, momento em que dois elementos numa moto BROS, COR BRANCA, PLACA OSC-7290, anunciaram o Roubo e levaram da vítima uma quantia de aproximadamente 600 reais, Um Relógio e Uma aliança.Os indivíduos estavam armados de revólver, e usavam capacete e jaquetas.Após tomar conhecimento do fato via 190, seguiu para o local a composição da VTR 7211 onde realizou diligências, mas não localizou os acusados.

Nos Dois roubos as vítimas relataram as mesmas características e informaram a mesma placa da moto. Essa moto BROS, BRANCA, ANO  2014,  PLACA OSC-7290, foi roubada no dia 05/01/2016  em Novo Oriente,  e,  tem queixa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário