terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DEPOIS DA GASOLINA E DO SINAL DE TELEFONE,AGORA FALTA INTERNET EM PARAMBU

Os parambuense passaram a virada de ano enfrentando sérios problemas de falta de gasolina nos 4 postos de combustíveis existentes na cidade. Na ocasião, o produto chegou a ser comercializado ao preço de até 7, 50 o litro. Somente após uma semana, os postos voltaram a ser abastecidos e o preço voltou a 3, 98 o litro. 

Já na última semana a reclamação foi unânime dos usuários de telefonia fixa. Os telefones ficaram totalmente sem sinal, incomunicáveis. Somente nesta segunda-feira, 11, o serviço voltou ao normal. 

Também nesta segunda-feira, 11, a maioria dos usuários de Internet da cidade ficaram sem o sinal da net, pois, um dos maiores provedores de Internet da cidade, o N-SYSTEM, saiu do ar após uma de suas torres de transmissão cair, na localidade de Serra dos Paulos em Parambu. 

Já são 24 horas sem o sinal do provedor que tem como clientes a maioria dos usuários de Internet da cidade. A gerência do provedor garante estar trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Enquanto isso, os provedores de Internet Uranox e Sena Net estão no Ar, mantendo a comunicação através de seus clientes.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário