quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COMO REAGE CADA SIGNO QUANDO ESTÁ ESTRESSADO



Áries=O ariano não precisa de muito para se irritar. A monotonia é algo que irrita muito o nativo deste signo, e quando ele se estressa, sai de baixo! Quem estiver ao lado do ariano vai encarar cara feia e pode até arrumar encrenca.
Touro
O taurino se irrita muito quando as coisas dão errado, mas prefere segurar isso para não irritar os outros ao seu redor. Quando estressado, o taurino prefere se isolar e fica deprimido sozinho.
Gêmeos
O geminiano leva a vida de uma forma muito leve, mas quando se irrita com alguma coisa, cuidado com ele! O nativo deste signo leva toda a sua comunicabilidade para se livrar do estresse e pode sobrar pra quem estiver com ele.
Câncer
O canceriano quando estressado se tranca em um quarto e adora gritar enquanto chora. Mas depois de ter esse desabafo pessoal, corre para os braços de alguém que ama para desabafar.
Leão
O leonino se irrita e faz questão de que todos notem que ele está muito estressado! Quando nervoso, ele coloca pra fora todas as suas emoções até não sobrar nada para remoer depois.
Virgem
O virginiano estressado é perigoso. Por ser um signo cauteloso, pode ser que no início a irritação não seja tão aparente, mas quando o nativo deste signo decidir colocar o estresse para fora, pode deixar todos ao seu redor estressados também.
Libra
O libriano estressado é uma caixinha de surpresas. O nativo deste signo consegue lidar bem com situações complicadas, mas quando o problema está em seu temperamento, pode tanto se exaltar quanto remoer o sentimento.
Escorpião
O escorpiano é bem explosivo. Quando estressado, deixa bem aparente seu estado emocional e pode acabar se desentendendo com pessoas próximas por causa desse comportamento.
Sagitário
O sagitariano não se irrita com tanta facilidade, mas ao encontrar um nativo deste signo estressado não se preocupe, ele não vai morder! Ele fica um tanto quanto resmungão, mas não deixa seu humor atrapalhar suas relações.
Capricórnio
O capricorniano quando encara uma mudança do seu comportamento é daqueles que agarra um travesseiro e grita até colocar para fora todas as suas emoções. Mas sem perder a paciência com quem está ao seu redor.
Aquário
O aquariano é conhecido por ter um comportamento bem estável e tranquilo. Com o nativo deste signo estressado é melhor não insistir muito em recuperar seu humor, já que toda a estabilidade acaba dando lugar à explosões de humor.
Peixes

O pisciano irritado não apresenta grandes alterações em seu comportamento. Isso porque seu espírito de solidariedade não deixa que seu humor prejudique os outros. O pisciano estressado guarda todo estresse para si.


Fonte: http://guiaastral.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário