quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COMEÇA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DA CONFIANÇA,CE-187


Atendendo a uma solicitação feita pelo Prefeito de Campos Sales Moésio Loiola em julho de 2015 o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana iniciou neste dia 05 de janeiro de 2016 a restauração da CE 187, mais conhecida como estrada da confiança, que liga Campos Sales a Tauá.
Em conversa com um dos maquinistas que estão realizando os trabalhos, o mesmo nos repassou que será feito o trabalho de Campos Sales a Tauá e que além de ser passada a patrol também será feito a colocação de piçarra em todos os locais que já estejam de difícil acesso.
Sem contar que a piçarra que está sendo utilizado para aterro na estrada, está sendo retirada do açude do acampamento, na parte que já se encontra sem água. Uma obra que está beneficiando também na parte da limpeza do açude, ideia essa feita pelos moradores daquela localidade. Que também nos informou que já estava mais que na hora dessa obra ser elaborada, pois  a quase 3 anos que a população esperava por um serviço igual ao que está sendo feito, pois a locomoção já estava ficando difícil e perigosa, muitos buracos e costelas de vacas que já estava danificando os meios de locomoção como carro e moto informou um morador que necessita de se locomover na estrada todos os dias.
Fonte:http://www.karirioeste.com.br/

3 comentários:

  1. Seria melhor se fosse asfalto porque todo ano é feito esse serviço e acaba em nada, está na hora de trabalharem pensando no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Seria melhor se fosse asfalto porque todo ano é feito esse serviço e acaba em nada, está na hora de trabalharem pensando no futuro.

    ResponderExcluir