sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

COLISÃO ENTRE MOTOS NA CE-277 EM PARAMBU


Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas vítimas com ferimentos leves, na manhã dessa sexta feira, 8, na CE 277 em Parambu. O fato aconteceu por volta das 10h20 da manhã, na localidade de Canafístula dos Augustos.

O motoqueiro José Ferreira de Melo, conhecido por “Zé Didico”, 38 anos, Residente na Vila de Santa Rita, conduzia uma moto Titan de cor vermelha, placa JTW 5818, quando colidiu na traseira de outra moto, uma Honda Fan de cor vermelha, em que estava o casal, André Pereira de Sousa e sua companheira, a Sra. Antônia Alzira Lima, 49 anos, Residentes na Localidade de Sarandi, zona rural desse município.

Na colisão, o motoqueiro “Zé Didico” acabou caindo e sofrendo ferimentos na cabeça, como também acabou caindo a garupeira da segunda moto, sofrendo uma pancada no braço. Antônia Alzira foi socorrida por populares, já “Zé Didico” foi socorrido por policiais civis até o Hospital de Parambu.

No Hospital, Antônia Alzira foi submetida ao exame de Raio X para constatar se houve ou não fratura do braço, já o José Ferreira (Zé Didico) foi atendido e se encontra em observação. Populares informaram que “Zé Didico” provavelmente estaria embriagado e provocado o acidente. O condutor da segunda moto nada sofreu.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário