domingo, 3 de janeiro de 2016

COLISÃO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM PARAMBU


Uma colisão entre duas motos deixou um morto e outro ferido em Parambu. O fato aconteceu por volta das 12h30, deste domingo, 3, na localidade de Baixa Verde, Distrito de Monte Sion, mas somente por volta das 15h30, as vítimas foram encontradas, um estava morto e o outro agonizando. 

A vítima fatal trata-se de Francisco de Assis dos Santos Lima, 19 anos, solteiro, natural de Parambu/CE, Residente em Baixa Verde. O mesmo pilotava uma moto titan de cor preta placa PJG 6499 de Feira de Santana/BA. 

A segunda vítima é o jovem Kairon Felipe Gomes de Andrade, nascido aos 09/07/1999, solteiro, natural de Parambu/Ce, Residente na Rua Cazuza Pereira, Bairro Cachimbo 1 em Parambu. O mesmo pilotava uma moto titan de cor preta placa DTC 9975 de São José do Rio Preto/SP. 

Segundo informações de populares, por volta das 12h30, ouviram um forte barulho, mas não imaginavam que se trava de um acidente. Somente por volta das 15h30, imã pessoa que passava pela estrada encontrou as vítimas. 

A Polícia Militar foi comunicada do fato, esteve no local da ocorrência e conduziu as motocicletas para o pátio da Delegacia Municipal. As vítimas foram trazidas para o hospital municipal de Parambu. O corpo do jovem Francisco de Assis dos Santos, será encaminhado para o IML, já o Kairon Felipe se encontra internado e a equipe médica avalia o estado de saúde do mesmo.

Blog:Abraão Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário