segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

COISAS QUE OS HOMENS QUE TRAEM TEM EM COMUM


·    Alguns sinais são tão óbvios que nenhuma mulher ignoraria, como reuniões de trabalho tarde da noite ou no fim de semana, passar a noite fora, manchas de batom, etc. Porém existem traços mais subjetivos que podem indicar que um homem está traindo. Como perceber e o que fazer?

·         1. Ele não respeita a própria mãe

Segundo Carole Lieberman, autora do livro Bad boys, porque nós o amamos, como conviver com eles e quando deixá-los, uma mulher deve observar como o seu marido ou futuro marido trata sua mãe. Se ele é grosseiro com ela e a desrespeita é bem provável que fará o mesmo com você. Fique ciente de que ele pode vir a mentir para você, também.

·         2. Ele se acha

É a última bolachinha do pacote, narcisista, egocêntrico e não tem empatia. Esse tipo de homem costuma ver as mulheres como objetos e claro, são mais propensos a trair. 

·         3. Ele se sente poderoso

Estudos realizados na Universidade de Tilburg na Holanda mostram que homens que se percebem como poderosos são mais propensos a ser infiéis. A sensação de poder pode ser um afrodisíaco que os move a procurar mais e mais admiração.

·         4. No fundo é inseguro

Se ele se sente poderoso, mas está se sentindo também ameaçado - seja pelo avançar dos anos, perda de cabelo ou ser demitido - sua autoestima pode cair e ele tentará reerguê-la tendo um caso. Isso o fará sentir-se "homem" de novo. Evite compará-lo a outros com mais sucesso e encoraje-o em suas metas.

·         5. Ele costuma ter vícios

Os homens que bebem muito ou usam drogas costumam não ter limites e crer que podem fazer o que quiserem - inclusive trair. A solução para as mulheres é cuidarem de si mesmas e serem autossuficientes tanto emocional quanto financeiramente neste tipo de relação.

·         6. Torna-se crítico de repente

Ele nunca se importou com seu peso, seus hábitos domésticos ou seu emprego e de repente parece que tudo o irrita e ele começa a criticá-la e fazê-la duvidar de suas crenças e questionar seus direitos. Costuma ser uma maneira de um traidor manipular e desviar a atenção de seu próprio comportamento. Busque perceber se ele está estressado ou deprimido antes de concluir que é traição.

·         7. Ele derrama charme

Se ele é charmoso demais com você, sua mãe, suas irmãs, suas amigas, a ponto de você pensar que qualquer uma se derreteria por ele, é bem provável que isso esteja acontecendo.

·         8. Sofre de "brancos"

Ele começa a esquecer seu aniversário, seu restaurante favorito e seus gostos. Esquece do que prometeu. Na verdade ele finge esquecer para não cair no erro de confundir você, suas datas e seus gostos com os da outra. 

·         9. Fica mais arredio

Some para telefonar, esconde o celular ou não atende quando você está por perto. Fica muito tempo com ele e muda a senha com frequência. Além disso, começa a "esquecer" o celular no carro ou no trabalho. A maioria das mulheres traídas relata que viu estes sinais, mas ignoraram-no ou buscaram explicações para eles. Não negligencie seu instinto.

·         10. Mudam o comportamento

Tornam-se menos afetuosos e embora ainda queiram ter sexo, a intimidade não parece mais a mesma. Já não fica abraçado com você no sofá, o beijo é no rosto e mecânico. Se ele sempre foi pouco afetivo, mas está pior, pode ser estresse. Mas, se a mudança é grande, então tem algum problema aí.Mudam também outros hábitos como de repente passam a se cuidar mais, saírem mais arrumados e perfumados de casa, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário