domingo, 10 de janeiro de 2016

CEARÁ SE CLASSIFICA NA COPA SÃO PAULO COM DESTAQUE PARA O GAROTO RAUL


Não faltou empenho ao Sub-19 do Ceará. Na tarde deste sábado, 09/01, após empate sem gols no tempo normal de jogo, o Vovô venceu nos pênaltis a equipe do Santos por 3 a 2. A partida aconteceu na Arena Fonte, em Araraquara/SP. Em um jogo bem movimentado, mas sem muitas chances claras para as equipes, o placar não sofreu alterações no tempo regular. Nas penalidades, o Vovô levou a melhor e se classificou de forma inédita para a terceira fase da Copa São Paulo Junior.
Na disputa de pênaltis, Caio abriu a contagem para o Santos; Raul também converteu para o Vovô. Matheus e Bruno desperdiçaram para o time paulista; Lucas também não conseguiu converter para o Mais Querido. O volante Jean Carlos pôs o Alvinegro na frente. Na sequência, entretanto, Sabino marcou para os santistas, mas Rômulo parou no goleiro John Victor. Na cobrança seguinte, Matheus Augusto isolou, restando ainda uma cobrança para os cearenses. Com frieza, Arthur Cabral esperou definição do goleiro santista e só escolheu o lado oposto, garantindo a classificação do Ceará na Copinha.
Na terceira fase do torneio, o Ceará vai encarar o Joinville, que venceu o Confiança por 3 a 1, em Porto Ferreira/SP. Data e horário desta partida ainda não foram informados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição.

Fonte:www.facebook.com/CearaSC/


Nenhum comentário:

Postar um comentário