terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ASSALTANTES FAZEM ARRASTÃO NA BR-020


Elementos armados de escopeta ocupantes de um Golf de cor preta, que teria sido tomado de assalto de um casal que passava pelo local, placa não anotadas, fizeram um verdadeiro arrastão por volta das 18h desta segunda-feira, 25, na ladeira da Serra do Facão, entre a localidade de Cruzeta e a cidade de Boa Viagem.
Segundo as primeiras informações, vários veículos foram assaltados, dentre eles, um caminhão reboque da Oficina O Ileno que trafegava de Fortaleza para Tauá transportando um carro.
Aproximadamente 10 homens armados em um carro de cor preta e duas motocicletas estariam no bando.Os assaltantes abordaram o veículo e tomaram dinheiro e documentos do motorista Luan. A sra. Luana, esposa do proprietário da Oficina também estava no veículo mas não foi assaltada.
Uma topic furou o bloqueio, os assaltantes efetuaram vários disparos e saíram em perseguição conseguindo alcançar o veículo. O motorista teria sido agredido.
Vários veículos conseguiram dar meia volta após avistarem a ação dos bandidos.
A Polícia da região e o COTAR foram acionados e estão realizando diligências e segundo mais detalhes, os elementos teriam fugido em direção a cidade de Pedra Branca.
O carro tomado de assalto foi recuperado após horas de diligência na localidade de Queimadas zona rural de Pedra Branca.O veículo foi abandonado após estourar os pneus, e os indivíduos se evadiram ao perceber a aproximação da viatura, porém o veículo e os pertences do proprietário foram recuperados..
Estiveram na ocorrência a viatura do Ronda Sd Alexsandro, Sd Ismael e Sd brito, com apoio da PRF e viaturas do deslocamento do município de Pedra Branca.
Repoórter João Paulo Gomes
Redação Sert News com colaboração Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário