sábado, 2 de janeiro de 2016

ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE EM PARAMBU


Um adolescente de 17 anos morreu vítima de acidente de motocicleta, por volta das 5h da manhã deste sábado, 02, na comunidade de Facundo, zona rural do município de Parambu.

A vítima trata-se de Idelan Soares de Freitas, nascido aos 18/07/1998, natural de Acopiara/CE, filho de Erisvan Soares de Freitas e Maria Marleide Freitas de Sousa, Residente em Juazeiro da Bahia, Estado da Bahia. O mesmo estava em Parambu visitando familiares e amigos.

Idelan era garupeiro de uma motocicleta conduzida por um jovem chamado Romário que mora no Facundo. O motoqueiro colidiu com um poste e o garupeiro bateu fortemente com a cabeça no chão, vindo a óbito. Já o condutor da moto sofreu leves escoriações. O corpo da vitima foi trazido para o hospital municipal e depois conduzido para o IML de Tauá.

Somente por volta das 10h30 da manhã a PM foi comunicada da ocorrência. Familiares da vitima reclamam a falta de Delegado da Polícia Civil na região, o que dificulta a expedição de laudo cadavérico para liberação do corpo no IML.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário