terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ACHADO DE CADÁVER EM QUITERIANÓPOLIS


Por volta das 20h30, a Perícia Forense removeu o corpo para o IML de Tauá. Uma multidão de pessoas estava no local e já fazia um velório improvisado
Populares encontraram, por volta das 18h desta terça-feira (19), o corpo do senhor Caetano Gonçalves Lima, 82 anos, residente na localidade São Pedro. O corpo estava num matagal próximo a estrada que liga a comunidade Atalho a localidade Santiago - Tauá.
De acordo com relatos da família do idoso, ele saiu de casa, por volta das 9h da manhã, montado em um animal, com destino a uma roça na localidade Santiago, onde familiares estavam trabalhando. Senhor Caetano não chegou na tal roça e a família estranhou o sumiço do idoso. Foi então que os familiares mobilizaram vários homens para procurar o ancião, mas já o encontraram sem vida.
Por volta das 20h30, o rabecão da Perícia Forense chegou ao local para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá. Uma multidão de pessoas estava no local e já fazia um velório improvisado. 
Caetano Gonçalves tinha problemas de coração e a suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca. Ele era casado com a senhora Ducarmo, com quem construiu uma família numerosa de 13 filhos.

Jornalista Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário