terça-feira, 8 de dezembro de 2015

RECUPERADAS EM PEDRA BRANCA MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM TAUÁ

No final da manhã desta terça-feira (08), foi realizado em Pedra Branca, uma operação conjunta entre a polícia civil do município de Tauá e a polícia militar deste município, onde culminou com a prisão de dois elementos envolvidos em ações delituosas,  em ambos municípios. 

A polícia informou que realizou diligência no sítio Bananeira, onde efetuou a primeira prisão de Guilherme Pereira.O mesmo é acusado do roubo de duas motos em Tauá, além do assalto a agência dos correios  de Pedra Branca, no dia 18 de novembro deste ano.

De posse do acusado a polícia encontrou uma moto Honda CB 300R, ano 2009/2010, de cor amarela, placa NQM 6698, inscrição de Tauá. Diante do fato o acusado confessou ser o autor de tais delitos. E ainda relatou que a motocicleta utilizada durante o assalto a agência dos correios, uma Honda Bros NXR 160cc, ano 2014/2015, de cor branca, placa PMH 2287, inscrição de Tauá, que também constava como queixa de roubo, havia sido vendida ao ex-detento identificado como Juciano Alves Pereira. Segundo a polícia o mesmo já havia sido preso por porte ilegal de arma, munição e posse de droga. 

Diante das informações a composição policial se deslocou até o Bairro Santa Maria, onde localizou o ex - detento. Com ele os policiais encontraram a referida motocicleta citada na ação, porém a moto estava totalmente alterada, pintada de cor vermelha e a placa arrancada, mas conforme verificado pelo chassi é a mesma motocicleta supracitada. No momento da abordagem foi encontrado com o acusado um simulacro de pistola de chumbinho. A dupla foi conduzida à delegacia de polícia de Tauá para os procedimentos cabíveis.
Com Informações do Copom do 9º Batalhão da Polícia Militar

Fonte:Portal de Notícia CE