sábado, 5 de dezembro de 2015

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA


Nessa sexta-feira,04, por volta das 17h45min, na Avenida 07 de Setembro,na cidade de Independência, foi recuperada a motocicleta Honda CG 125, ANO 1988, COR PRETA, PLACA HUB 9607 – CRATEÚS-CE, que era conduzida pelo menor de idade (J. V. E. S.), residente no Conjunto Santa Rita, s/n, Bairro Cohab, em Independência. A CP 7221, abordou o menor na Avenida acima citada, e após uma consulta no sistema da SSPDS, constatou-se que a motocicleta tem registro de roubo/furto.A motocicleta foi apreendida e encaminhada, juntamente como o menor (condutor) à Delegacia para feitura dos procedimentos legais.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Nessa sexta-feira 04, por volta das 21h30min, no Açude Oriente II, na Rua principal, na cidade de NOVO ORIENTE, foi vitima de acidente de transito  FRANCISCO DA SILVA PEREIRA, nascido em 30/05/1996, residente no Bairro Açude Oriente II. A vítima ao conduzir uma motocicleta (dados não informados) perdeu o controle e caiu ao solo, sofrendo traumatismo craniano, sendo socorrida ao hospital local, posteriormente, transferida para o hospital de Crateús. A composição da CP 7211 foi até o local do acidente,e a vítima já havia sido socorrida ao hospital. Segundo informações de populares, a motocicleta da vítima foi retirada do local por familiares.

ACHADO DE CADÁVER
Nessa sexta-feira, 04/12/2015, por volta das 15h00min, no Distrito de Tucuns, zona rural há 33 km da sede Crateús, foi encontrado dentro de sua residência por populares, o corpo do JOSÉ ANTONIO XAVIER DE DOUSA, vulgo “CAREQUINHA”, nascido em 10/12/1961, pensionista, viúvo, natural de Crateús, filho de Antonio Rodrigues de Sousa e Maria Xavier de Sousa, residente na Rua Ricardo Lopes, nº 66, Distrito de Tucuns, Crateús. A composição da CP 7191 foi até o local e constatou a veracidade dos fatos.No local já se encontrava uma equipe da Policia Civil desta Urbe. O corpo da vítima foi levado pelo rabecão ao IML de Tauá, onde serão realizados os procedimentos legais, que após uma perícia técnica determinarão a causa morte.

Fonte:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário