domingo, 27 de dezembro de 2015

RÁDIO CULTURA COMPLETA 35 ANOS


A Rádio Cultura dos Inhamuns,completa nessa segunda-feira,28 de dezembro,35 anos de serviços prestados a população de Tauá e da Região dos Inhamuns.A rádio é a pioneira da região e foi fundada no dia 28 de dezembro de 1980,por iniciativa dos então deputados,Júlio Rego e Claudino Sales.Ao longo desses anos,a emissora se consolidou ganhando a cada dia simpatia e audiência.Toda a sua programação é eclética e popular,atuando muito forte na área social,prestando serviço à população.

A direção Geral é do ex-deputado Júlio Rêgo,tendo na superintendência o Engenheiro José Rêgo Filho e na direção administrativa o também radialista,Sampaio Moreira.

A programação de aniversário vai começar cedo,a partir das 05h da manhã,se prolongando até as 18h,com a distribuição de centenas de brindes para o público que participar.Toda a equipe da Rádio estará integrada no trabalho,para levar até o público ouvinte uma programação de aniversário em clima de festa e em clima de alegria.Na mesma oportunidade aniversário o fundador da emissora,ex-deputado Júlio Rêgo.Ele já se encontra em Tauá e aproveitará a data para festejar ao lado de amigos e familiares,mais um natalicio.

3 comentários:

  1. Comprovada liderança Nesses trinta e cinco anos Porque está nos seus planos Ganhar sempre a confiança Porisso a Cultura alcança Audiência em todo horário Essa rádio é um relicário Que está sempre à altura Parabéns Rádio Cultura Por mais um aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Comprovada liderança
    Nesses trinta e cinco anos
    Porque está nos seus planos
    Ganhar sempre a confiança
    Porisso a Cultura alcança
    Audiência em todo horário
    Essa rádio é um relicário
    Que está sempre à altura
    Parabéns Rádio Cultura
    Por mais um aniversário.

    A sua programação É bem diversificada A todo ouvinte agrada; Ótima comunicação; Locutores em ação Cumprindo o itinerário Falam para o operário E prá quem tem estrutura Parabéns Rádio Cultura Por mais um aniversário.

    É a rádio mais ouvida
    Em toda essa região
    Nas cidades e no sertão
    A Cultura é acolhida
    Audiência construída
    Junto ao público solidário
    Importante e necessário
    Em toda essa conjuntura
    Parabéns Rádio Cultura
    Por mais um aniversário.

    Através da Usedata
    Tem alcance universal
    De Picos a Portugal
    Sintonia imediata;
    Pois a internet engata
    E o acesso é planetário,
    Música e noticiário;
    De tudo faz cobertura
    Parabéns Rádio Cultura
    Por mais um aniversário.

    ResponderExcluir