segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

QUAL A REAÇÃO DE CADA SIGNO AO LEVAR UM FORA


Ninguém gosta de terminar um relacionamento, mas cada signo tem um jeito diferente de reagir a essa situação. Alguns bebem, outros choram… Veja como o seu signo reage!

Confira:

Áries

Arianos não sofrem por amor. Saiba que se você der um fora em alguém do signo de Áries, a última coisa que eles vão fazer é passar uma semana na ‘bad’!
Touro
Taurinos não gostam de demonstrar qualquer emoção, muito menos quando estão tristes. Então pode ter certeza: após um término eles vão sofrer, mas jamais irão admitir.

Gêmeos

Geminianos mudam de humor de uma forma inacreditável, então após o término, eles ficam mal no primeiro minuto, e no outro estarão sorrindo, alegres e serelepes.
 Câncer
Um aviso: Cancerianos são extremamente sensíveis e, após um fora, colocam uma música deprê e “curtem” o momento com um bom pote de sorvete. Mas fique atento! Elas são vingativas…
 Leão
Leoninos representam o ápice do orgulho. O que isso significa? Dê um fora neles, que no outro dia, os leoninos estarão deslumbrantes, lindos e partindo para outro (a)!
Virgem
Virginianos não sofrem e nem ficam felizes, apenas passa grande parte do tempo se auto-questionando o motivo do término.
 Libra
Terminou com alguma pessoa do signo de libra? Tenho uma péssima noticia: ela sofreu nos primeiros 5 segundos e já partiu para outra conquista! Beijinho no ombro!
Escorpião
Os escorpianos nunca aceitam tomar um fora. Eles não vão sofrer quando isso acontece, mas pode ter certeza: Eles estão planejando uma vingança. Cuidado!
 Sagitário
Eu namorava?”. É essa a pergunta que uma pessoa do signo de Sagitário se faz quando o namoro termina. Por serem pessoas completamente independentes, eles preferem usufruir da liberdade!
Capricórnio
Os capricornianos odeiam mostrar que são sensíveis, por isso, após o término do namoro, eles vão para o quarto e choram… Mas não se engane, isso passa rápido, e eles voltam mais fortes!

Aquário

Você NUNCA verá alguém deste signo fazer drama. Ser sensível não é a parada deles! “Terminou? Fazer o que, né? Tchau!”.
Peixes

Um dos signos mais dramáticos na hora de encarar o fim do relacionamento! Vão chorar, ligar para as amigas, comer chocolates, e tudo mais…


http://metropolitanafm.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário