quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PRESO ACUSADO DE MATAR JOVEM EM PEDRA BRANCA


Equipes da Polícia Civil e  Polícia Militar de Pedra Branca, capturaram um dos suspeitos do assassinato de Lívia de Oliveira, 25 anos, conhecida como “Livinha”. Ele foi encontrada morta durante a manhã do último domingo,(13), nas proximidades do açude do povo, na Fazenda Alto da Esperança.
Segundo informações do inspetor chefe da Delegacia de Polícia Civil em Pedra Branca, Cláudio Nogueira, o ex-presidiário Diassis Alves Bezerra, 51 anos, (foto) é um dos suspeitos da autoria do crime. Ele foi preso na rua. Negou envolvimento na morte da jovem. Entretanto as investigações levaram a testemunhas que confirmaram que ele e outro homem, identificado como “Dedé” haviam saído com “Livinha” na noite anterior. Pela manhã ela foi encontrada morta, com ferimentos na cabeça e parte do corpo, a pedradas. Agora os trabalhos estão sendo realizados para localizar e prender o cúmplice do crime.

Ainda de acordo com o policial civil, Diassis já responde por um homicídio, praticado a alguns anos, também em Pedra Branca. Ele havia matado a vítima a pauladas. Recentemente saiu da Penitenciária Industrial do Cariri (PIRC). Agora foi preso em flagrante novamente. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas pelas investigações a vítima, mãe de duas crianças estava se divertindo na companhia dele e de Dedé.
Com Informações do  Blog Sertão Central/ Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário