terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PM REALIZA APREENSÃO DE DROGA

Após denúncia anomia via 190, as composições policiais de Pedra Branca e de Mineirolândia, sobre o comando do subtenente Pinheiro, realizaram uma apreensão de drogas ,seguida de prisão por tráfico de entorpecentes.

A prisão se deu na manhã desta terça-feira (22) no distrito de Mineirolânda, quando as composições foram averiguar a denúncia, na residência de  Verônica Reis Maximino, 42 anos.A mesma autorizou a entrada dos policiais que realizaram uma vistoria na residência, mas, nada foi encontrado.

Porém no quintal da residência vizinha, foi encontrada uma quantidade de material ilícito:uma balança de precisão, 03 cadernos contendo anotações sobre valores, nomes e telefones de pessoas, 03 pedaços de maconha bruta, pesando 82,4 gramas, mais 33,1 gramas de maconha acomodada em 34 pequenos sacos plásticos, já no ponto de entrega, além de 9,5 gramas de cocaína, vários sacos plásticos, também R$ 16,00 reais em espécie e R$ 5,10 reais em moeda, todo esse material acomodado num deposito branco.
A mesma confessou ser proprietária do material ilícito e a polícia deu voz de prisão e a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para os procedimento cabíveis.

Colisão entre duas motos no Bairro Posto Dois
Na noite desta segunda-feira (21), foi registrada uma colisão entre duas motos, por volta das 21h30, na Rua Francisco Vieira Cavalcante, Bairro Posto 2.

Um dos condutores é um Agente de Trânsito do Município, Antônio Adevaldo Lemos Oliveira, 31 anos, residente no Sítio Baixio, e pilotava sua moto CG 150 Titan, de cor preta, com inscrição de Pedra Branca. A outra vítima foi José Rolim Pereira Silva, 38 anos, residente na Rua Tenente Almeida e pilotava sua Honda CG 150 Titan, também de cor preta, com inscrição de Madalena/CE

Ambos foram socorridos para o hospital municipal São Sebastião e posteriormente foram transferidos para o IJF, com suspeitas de TCE, sendo que a vítima Adevaldo Lemos mesmo estando de capacete faturou o maxilar e passará por cirurgia na tarde desta terça (22).

As Motos envolvidas no acidente foram recolhidas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimento cabíveis.

Com informações do Pelotão de pedra Branca

Fonte:Portal de Notícia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário