terça-feira, 29 de dezembro de 2015

OS HOMENS E SEUS PRESENTES... EQUIVOCADOS


A maioria dos homens, causa um verdadeiro desastre na hora de dar um presente para a amada.O motivo, explico: 

Os homens não sabem dar presente, porque eles não prestam atenção em porra nenhuma. 

O cara namora com você a 5 anos e nunca reparou no seu estilo básico, calça jeans, sapatilha e camiseta. Nunca reparou que você usa a franja jogada para o lado esquerdo, que pinta as unhas dos pés de esmalte claro e as mão de esmalte escuro, que suas bijouterias são douradas. 

Tudo isso, porque ele acha que nada disso tem importância. Mas tem e muita! Aí o cara vai e compra o presente mais nada a ver da galaxia, aí acontece o seguinte:


O cara chega e fala: Amor, tenho um presente para você.
Aí ela fica toda feliz, empolgada, eufórica e abre o presente e se depara com uma Bata Indiana, aí ela fala: Nossa amor, adorei, obrigada!

Mas na verdade, ela pensa: Puta que me pariu, de onde ele tirou isso, ele nunca me viu vestindo isso, tanto porque sou gorda e se eu vestir uma Bata Indiana vou parecer um bujão de gás com aquelas capinhas coloridas para bujão de gás igual que tem lá em casa.

Aí ela fica puta da vida, porque afinal, uma hora ela vai ter que colocar o presente. Poucas são as mulheres que falam que não gostaram do presente, por medo de serem indelicadas e deixar a pessoa chateada.

Por isso é um conselho que vos dou: Prestem atenção nas suas mulheres. Se a bolsa que ela usa é grande ou pequena, determinadas marcas de roupas, sapatos (Marcas no sentido do estilo da mulher, não em relação a valores) e por falar em sapatos, nunca, mas nunca mesmo, em hipótese alguma dê de presente a uma mulher algo do tipo: Coleção Gisele Bündchen, Ivete Sangalo ou derivados, dar um presente desses é Cartão Vermelho, vai pro chuveiro filhão….

Se você não sabe o gosto da mulher, não sabe, nem quer saber, apostem em flores, chocolates e ursinhos. Não ousem, nada de muito exagero ou extravagâncias. E que seja de coração.

Existem as que falam que não, mas toda mulher adora esse tipo de mimo.


Fonte: Thaís Gonçale


Nenhum comentário:

Postar um comentário