terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PARAMBU


Uma moto foi tomada de assalto, na noite desta segunda feira, 14, na ladeira da Pedra Cortada, região serrana de Parambu. O fato aconteceu por volta das 19h30, momento em que dois elementos abordaram o jovem Francisco da Silva Mota Filho, 24 anos, e tomaram dele uma moto NXR Bros, 160, ESD, ano 2015, cor vermelha, placa PNJ 5216 de Parambu/CE.

A vítima disse em Boletim de Ocorrência, na Delegacia Municipal, que estava se dirigindo para a localidade de Serra do Saco Virgem, onde reside, quando na subida da ladeira, dois elementos armados e de capacetes tomaram a frente da estrada, ordenando que o mesmo descesse da moto.

Além da motocicleta, também levaram da vítima a carteira de bolso contendo documentos pessoais, como CNH, CPF e Cartões do Bradesco, e um celular Galax Print.

Polícia Militar prende suspeitos de furto de criações de ovelha em Parambu
A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h30 desta segunda feira, 14, para atender uma ocorrência na localidade de Rosário, zona rural desse município. Lá, dois homens foram presos, acusados da pratica de furto de criações de ovelhas de uma propriedade.

Segundo a vítima, o Sr. José Noronha Rodrigues, morador da citada localidade e responsável pelas ovelhas, disse que no final da tarde quando colocava as ovelhas no curral sentiu falta de 3 criações. Que ao sair para procurar, encontrou as criações amarradas em uma cerca e logo suspeitou que alguém tivesse amarrado para furtá-las durante a noite.

Diante da suspeita resolveu armar uma tocaia e juntamente com o dono das ovelhas, esperar os ladrões, que por volta das 23h apareceram para buscar as ovelhas que estavam amarradas, foi quando, resolveu dar um flagrante e amarrar os acusados e comunicar o fato à PM que foi prender os dois homens, que segundo a vítima, iriam furtar as ovelhas.

Os acusados são o João Batista Araújo Rodrigues de 30 anos e Francisco Rodrigues da Silva de 31 anos, residentes também na localidade de Rosário. O caso foi repassado para a Polícia Civil que realiza o flagrante pela pratica de furto.

Moto é depredada na região serrana de Parambu
Se encontra na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Parambu, uma moto Titan de Cor vermelha, parcialmente destruída. A Polícia aguarda o proprietário para esclarecer o que aconteceu e depois receber a moto para enviar a uma oficina.

Segundo informações de populares, a moto teria sido destruída por pessoas, que supostamente procuravam pelo dono da motocicleta, que abandonou o veiculo que não funcionou no momento em que o motoqueiro tentava fugir de uma possível confusão em que se envolveu.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário