sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MOTO RECUPERADA E OUTRA ENCONTRADA ABANDONADA


Uma motocicleta Shineray, cinquentinha,  vermelha, tida como furtada com frente ao Clube das Acácias, em Tauá, na tarde desta quinta-feira, 03, pertencente ao senhor Francisco Oliveira Loiola, 60, conhecido com Tico Loiola, residente na Travessa Francisco Castelo Guedes, bairro Aldeota, foi localizada ainda no final da mesma tarde, nas imediações do referido Clube.
O dono da moto  foi participar da festinha da terceira idade, ou seja, do idoso, que acontece todas as quintas-feiras, e ao chegar no local, deixou a referida moto estacionada em frente ao clube, e minutos depois que foi olhar o transporte, verificou-se que não mais se encontrava onde o mesmo tinha deixado, constatando o furto.

Apesar da polícia ter sido comunicada sobre o ocorrido, foi as próprias pessoas que trabalham no projeto da terceira idade, que resolveram procurar a motocicleta, na qual  foi localizada nas proximidades do Clube das Acácias.

Tico Loiola já estava na Delegacia Regional para registrar o Boletim de Ocorrência, quando recebeu a informação de que sua moto havia sido encontrada.

MOTO ABANDONADA
As 22:10H dois indivuduos abandonaram  uma moto na Julio Gonçalves próximo ao posto Ipiranga velho,no bairro Alto Brilhante.O Pró-Cidadania foi acionado e conduziu para a base a moto Yamaha ybr de cor prata sem placa,sem retrovisor , sem bateria e com numero do chassi picotado.A suspeita é de que seja moto oriunda  de leilão.

Repórter Flaviano Oliveira.