quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MAIS UM ASSALTO A CARRO DE HORÁRIO EM QUITERIANÓPOLIS


Mais um assalto a carro de passageiros foi registrado na tarde desta quarta-feira (02) na ladeira que liga a comunidade Alegre a Vila Baixio. O fato aconteceu por voltas 15h, próximo a entrada para a localidade Timbaúba. A vítima foi o senhor Valdeí Pereira de Oliveira, conhecido como Del, residente na comunidade Barra dos Ricardo.
De acordo com informações do filho da vítima, Murilo Menezes, o senhor Del seguia de Quiterianópolis para Barra dos Ricardos levando alguns passageiros que tinham recebido pagamentos.
Ao passar pela entrada que dá acesso a Timbaúba, dois homens numa moto, armados e encapuzados, pararam o carro (D20), renderam o senhor Del e tomaram R$ 500,00 e um aparelho celular. “Eles agiram com bastante violência e ainda bateram no meu pai”, informou Murilo.
DOIS ASSALTOS EM MENOS DE UMA SEMANA NO MESMO LOCAL
É o segundo assalto, no mesmo local, em menos de uma semana. Na última sexta-feira (27), dois elementos também numa moto, armados e encapuzados, assaltam o motorista Zé Valdo e os passageiros que ele conduzia em seu carro. Os assaltantes levaram R$ 600,00 do Zé Valdo e dinheiro de alguns passageiros, entre eles, aposentados que tinham vindo receber o 13º salário.

Assalto a uma farmácia 
Dois elementos armados e de cara limpa assaltaram a Farmácia Farma Santa, por volta das 22h desta quarta-feira (02), no Centro de Quiterianópolis.De acordo com populares, os assaltantes chegaram numa moto de cor vermelha e anunciaram o assalto. Após a ação, eles saíram pela Rua São José e ainda dispararam um tiro para o alto. Não se sabe a quantia levada pelos bandidos.

Repórter Cícero Lacerda