quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

IRMÃO MATA IRMÃO EM CAMPOS SALES


Nessa terça feira, 29 de dezembro por volta das 19h00min no interior de uma residência situada na Travessa da Confiança, 713, Bairro Saquinho em Campos Sales, dois irmãos se desentenderam e o Claudio de Oliveira Lima de 41 anos, sacou uma faca e desferiu seis facadas no seu irmão Pedro Oliveira Lima, 39 anos, sendo três no braço, uma no rosto e duas no tórax. A vitima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Campos Sales, mas já chegou sem vida.

A Polícia Militar entrou em ação em poucos minutos uma Equipe do Raio e outra Equipe do FTA prenderam o acusado na Travessa Vicente Alexandrino no Bairro Alto Alegre nessa urbe. O mesmo foi levado até uma Delegacia de Polícia Civil na região do Cariri para ser ouvido pelo delegado de plantão e lavado a prisão em flagrante.

Esse foi o segundo assassinato do mês de dezembro e o 18º registrado em 2015 no município de Campos Sales. O ultimo tinha sido Mizael Sebastião Carvalho de Sousa, no dia 19-12-2015, no Bairro Guarani. Até o momento já dobrou o numero de homicídios em relação ao ano anterior, que foram registrados 09 casos.

Colaboraram com informações para a equipe da Rádio Cidade o SD Araújo e o Sargento Ricardo Eloi.

Fonte:http://www.cidadeam630.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário