terça-feira, 22 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO NORDESTINO


Você sabe qual é o seu signo no Horóscopo Nordestino?Pois avíe, macho véi e macha véa, conheça o horóscopo mais arretado da vazante até a rodagem e aproveite pra divulgar entre os seus paricêro nordestinos!

Paridos entre 21/03 a 20/04=Bode é o signo que arreganha o zodíaco. O bodiano não pede penico, é arrochado e marrento pra móde ser o primeiro em tudo. Regido por Marte, o “cangaceiro” tem sangue no olho e bota pra descatitar até conquistar o que quer.
Paridos entre 21/04 a 20/05=O Jumentiano não fica arrochado por qualquer fuleiragem, mas quando se empriquita, é melhor pegar o beco porque lá vem mói de pêia! Tudo o que faz é bem matutado apusquê tem mó abuso de se lascar.
Paridos entre 21/05 a 20/06,Rasga-Mortalha=É o signo que vive em duas banda e avoa charlando das brenha até a caxaprego. Desenrolado e falador, é o mais avexado e mó limpeza do zodíaco. Arretado e fuleiro, não se infeza com ninguém e esquece rapidim o que os cabra dissero ternontonte…
Paridos entre 21/06 a 21/07=Siri é um signo de elemento água, sagrado pros nordestinos, e regido pela Lua, que nos alumia pelas veredas do sertão, intonce, peeense num signo pai d’égua! Ele faz das tripas coração pra ser invocado, mas na hora do pega pra capar é cuscuz com leite e todo mundo dá mó valor…
Paridos entre 22/07 a 22/08=Soim é signo regido pelo Sol e alumia adonde anda. Tem bem-querença, é intindido das coisa e dá mó valor cumê o premêro pedaço da rapadura. O cabra é intiligente, sabido véi e as ideia mió da vazante inté a rodagem é dele!
Paridos entre 23/08 a 22/09=O calanguiano se alevanta na nascença do sol pra trabaiá e fica ispritado com quem num dá um prego numa barra de sabão! Avexado em resolvê os problema do dia-a-dia, fica com frivião nos couro se dá fé de alguma coisa aos emboléu e só se assussega até dar um grau e deixar tudo arretado!
Paridos entre 23/09 a 22/10=O carcará é o signo mais assussegado do zodíaco, num se aperreia com nada nem arenga com ninguém. É trankilo, arretado e tá sempre se abrindo das prosa de fim de tarde. Dá mó valor abrir uma melancia pros cumpade e num se importa em cumê o derradeiro pedaço.
Paridos entre 23/10 a 21/11=O teju é um signo de elemento água, que pode ser baldeado pelas emoção, e por isso tem um dos gênio mais invocado do zodíaco. O tejiano é cabreiro, privinido e pastora as emoção pra num parecê besta. Se ele tivé encabulado, côidado, num fique ariado não apusquê o cabra tá é te filmando pra sabê se tu é arretado ou fuleiragem!
Paridos entre 22/11 a 21/12=O raposiano é desarnado pra emburacar numa aventura e vai até a baixa da égua pra vencer uma parrêia. Arretado véi da mulesta, ele se agaranti em tudo que peleja e os cumpadi dão mó valor quando ele conta os causo do sertão. O cabra é religioso e num assussega até disbuiá um terço no dia do seu santo protetor.
Paridos entre 22/12 a 20/01=O preá é encalcado com as coisa pessoal, marré é siguro das coisa qui qué. É privinido, cabreiro e trabaiá o dia todim sem batê fofo. O preaniano é o signo mais pelejador do zodíaco, quáis num muda de opinião e se tivé certo num abre nem prum trem!
Paridos entre 21/01 a 19/02=Signo de elemento ar, o Maribondo dá mó valor avoar pra donde quer. Ispritado, véve mundando a casa prus canto mais mió. Intiligente e sabido véi das coisa, tá sempre avoando adonde ninguém avoa e isso faz o cabra tá sempre comendo os melhor dicumê.
Paridos entre 20/02 a 20/03=Cururu é um signo de elemento água, intonce é o mais sensíve e matutador do zodíaco. É sonhadô, véve nas núves e se adistrai bem facim. É encabulado, acha que num se agaranti e asvêis pode ser feito de besta. O cabra fica fumando numa guenga se alguém arengar e pula uma fogueira quando vê um balaio de gato!
Fonte:http://soudonordeste.com.br/