quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

HOMEM TROCA TIROS COM POLICIAL CIVIL EM PARAMBU


 Policiais Civis e Militares da Delegacia Municipal e Destacamento da Polícia Militar local estão à procura de um homem que trocou tiros com um escrivão da Polícia Civil, na noite desta terça-feira, 29, em Parambu.O fato aconteceu por volta das 21h30, no conhecido "Espetinho do Genival" na movimentada Avenida Salustrina Henrique da Silva, envolvendo um homem conhecido pela alcunha de "Editelho" e o Inspetor Oscar da Polícia Civil de Parambu. 

Segundo relatos da Polícia Militar e de algumas testemunhas, "Editelho" teria xingado o policial que estava apaisano, quando começou o tiroteio. Segundo relatos da PM,  o homem teria sacado de uma arma e atirado quando o policial também armado revidou. Dezenas de pessoas estavam no local e correram procurando refúgio em local Seguro. Testemunhas relatam que os tiros chegaram a atingir alguns carros que estavam estacionados. Ninguém se feriu. 

O acusado fugiu deixando a motocicleta que dirigia. A PM foi chamada e realiza diligências para localiza-lo. Com medo, os clientes foram embora é o estabelecimento fechou as portas. A moto do acusado foi apreendida pela PM. ainda segundo relato de uma testemunha, o acusado teria tentado desarmar o policial

Repórter:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário