sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

GRAVE ACIDENTE COM DOIS MORTOS EM NOVO ORIENTE


Um grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (17) na CE-187, que liga Novo Oriente a Quiterianópolis, segundo informações do repórter Orlando Anchieta, que pelo menos duas pessoas morreram vitima de acidente.
O fato teria ocorrido quando uma pessoa veio a cair de uma moto, com isso, carros que vinham na CE, pararam para ajudar as vitimas, mais mediante que os carros paravam, criou-se um problema, os carros ficaram em meio a pista , e dois carros que vinha na CE , ao desviarem dos veículos parados, vieram a colidir frontalmente, neste acidente um jovem de 22 anos, de nome Caique Gomes de Aragão , veio a óbito a caminho do hospital da cidade de Novo Oriente.
A segunda vitima fatal , foi identificada apenas por Edinaldo, também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Entre os mortos , Antonio Gouveia de Araujo , 50 anos, sofreu apenas lesões leves , e permanece em observação, Luciano Silva, 20 anos, que também estava envolvido no acidente , passa bem e deverá ficar em observação.
Emanuel Gonçalves Fernandes , mais um envolvido nesta acidente , foi transferido para a cidade de Sobral, como o Guilherme Oliveira Araujo, também foi transferidos para Sobral.
Fonte:http://sertoesdecrateus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário