quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ESTELIONATÁRIOS PRESOS APÓS AÇÃO EM CAMPOS SALES


Nessa quarta-feira.30, por volta das 10h30min, uma mulher entrou na agência do Banco do Brasil de Campos Sales e abordou o senhor Marcos José de Matos, 86 anos, residente no Bairro Alto Alegre e a senhora Josefa Maria Jesus Sousa, 66 anos, que mora no sitio Varjota, levando dos mesmos os cartões do banco e uma quantia em dinheiro. Na saída da agencia a estelionatária entrou em um carro Siena Branco, com placa de Teresina PI, com mais dois ocupantes que davam apoio. Populares informaram a Policia Militar da 4ª CIA do 2º BPM, que conseguiu o apoio da PRE e Policia de Divisa e fecharam as saídas da cidade, e conseguiram interceptar o veiculo em fuga na Rodovia CE 371 a 30 km da sede do município já próximo ao distrito de Carmelópoles. Com os acusados foram encontrados além de cartões, dois celulares um Samsung e um LG e 255,00 reais em espécie.

Os estelionatários foram identificados como Maria de Fátima Gouveia de Oliveira, 38 anos, o motorista do veiculo Francisco Venâncio da Silva, 46 anos, e um terceiro ocupante de nome Everton de Oliveira, 20 anos, todos natural de Iguatú CE.


Os três indivíduos foram presos em flagrante pela composição 003 da Polícia de Divisa composta pelo SGT Mesquita, SD Maxwell, SD Samuel Gomes e SD Lucas Roberto. O Trio foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil no Crato onde foi ouvida pelo delegado de plantão.


Fonte:http://www.cidadeam630.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário