terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DUAS MOTOS RECUPERADAS,UMA TOMADA DE ASSALTO E FARMÁCIA ASSALTADA


Nessa segunda-feira, 07, por volta das 11h30min, na localidade de Várzea dos Angicos, zona rural, acerca de 15 km da sede de Novo Oriente, foi recuperada a motocicleta Honda CG 125 titan ks, cor vermelha, ano 2003/2004, placa HYP-5590/ Novo Oriente, sendo de propriedade do Sr. ANTONIO VIEIRA ANCHIETA, casado, agricultor, natural de Novo Oriente residente na Rua Primeiro de Maio nº 40, Lagoa do Tigre Norte, a mesma havia sido furtada no dia 05/12/2015, por volta das 17h30min próximo a Escola Profissionalizante de Novo Oriente.Após receber uma denúncia via 190 de que havia um veículo abandonado na localidade acima mencionado, seguiu para o local a composição da VTR-7211, que chegando ao local, constatou a veracidade do fato, onde a moto se encontrava sem condições de uso, faltando o pneu traseiro, bateria, farol e o tangue de combustível. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil local, para os devidos procedimentos legais.


Também nessa segunda-feira, 07, por volta das 17h45min, na localidade de Almas, zona rural, acerca de 20 km da sede de Novo Oriente, foi recuperada a motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2014, placa PMU-0419/ Crateús-CE, de propriedade do Sr. ISMAEL ABREU ARAGÃO, solteiro, vendedor, natural de Crateús, residente na Rua José de Araújo Chaves, 372, Cidade 2000, Crateús-CE. A mesma havia sido roubada no dia 04/12/2015, por volta das 12h30min na Localidade de Bom Lugar, na CE-187. Após receber uma denúncia via 190 de que havia um veículo abandonado na localidade acima mencionada, seguiu para o local a composição da VTR-7211, que chegando ao local, constatou a veracidade, onde a motocicleta se encontrava escondida em um matagal próximo a uma estrada vicinal. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil local, para os devidos procedimentos legais.

Também nessa segunda-feira, 07, por volta das 20h37min, na Rua Deocleciano Aragão, s/n, Centro de Novo Oriente, foi vítima de roubo na Farmácia Progresso, a atendente, a senhora, ADRIANA OLIVEIRA SOUSA. Segundo informações da mesma, se encontrava na loja com outra funcionária quando adentrou um (01) indivíduo baixo, magro, branco, trajando camisa cor branca, short vermelho, de capacete, com sugesta e anunciou o roubo, levando do caixa da loja a quantia aproximadamente de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). O indivíduo chegou ao local em uma moto CG azul, com outro elemento não identificado. Os indivíduos se evadiram do local em uma motocicleta Honda de cor azul, de placa não anotada, tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento do fato seguiu para o local à composição da VTR-7211,que realizaram diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito até o presente momento.


Ainda nessa segunda-feira, 07, por volta das 23h00min, na Rua Deocleciano Aragão (próximo ao hospital municipal) Novo Oriente, foi vítima de roubo o senhor José Jearles Rodrigues de Macedo, solteiro, estudante, natural de Novo Oriente, residente na Rua Raimundo Pereira Leite N° 107, centro de Novo Oriente. Segundo informações do mesmo, quando trafegava pela Rua Deocleciano Aragão foi abordado pelo um indivíduo armado (arma de fogo) magro, alto, a pé, anunciou o assalto levando sua moto Honda NXR Bros 150 ES, cor vermelha, ano 2012/2013, placa ORY 9689, Novo Oriente-CE e fugiu tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento do fato seguiu para o local à composição da VTR-7211 que realizaram diligências no intuito de identificar e prender o autor do roubo, porém sem êxito.

Fonte:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário