quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CHOQUE ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM PARAMBU


Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na tarde desta quarta feira, 9, na cidade de Parambu. O fato aconteceu por volta das 17h10, no cruzamento das Ruas Cazé Noronha e Antônio Bezerra, no Bairro Beleza, vitimando fatalmente um agricultor de 58 anos, morador do referido Bairro.

A vítima fatal foi o Sr. Antônio Abílio Neto, nascido aos 23/05/1957, natural de Coremas/PB, casado, pai de 9 filhos, Residente na Rua denominada de Vila Torquato, Bairro Beleza. O mesmo trabalhava de entregador no depósito de Material de Construção do seu Franciner e minutos depois de ter saído do trabalho aconteceu a fatalidade. O mesmo tinha como garupeira, a jovem Raquele Noronha de Menezes, 18 anos, moradora do Bairro Beleza. A outra moto era conduzida pelo Francisco Deti Moreira Junior, Residente na localidade de Cruzetinha, zona rural deste município. 

As vítimas foram socorridas por populares até o Hospital Municipal Dr. Cicero Ferreira Filho, aonde o Sr. Antônio Abílio veio a falecer enquanto era atendido na emergência. Já o outro motoqueiro, Francisco Deti sofreu fratura de braço esquerdo. A jovem Raquele sofreu fratura no nariz.

O acidente aconteceu em um horário de intensa movimentação na rua, pois, próximo ao local do acidente existe uma escola da rede municipal, onde os alunos haviam saído há pouco tempo, ao mesmo tempo o transito se intensificava também com a aproximação do horário de saída dos alunos da escola estadual localizada no bairro.

O corpo do Sr. Antônio Abílio se encontra no Hospital Municipal de onde será levado para o IML de Tauá.

Fonte:Blog Abraão Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário