sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ASSALTOS A COMÉRCIO E POSTO DE COMBUSTIVEIS EM INDEPENDÊNCIA E NOVO ORIENTE


Nessa quinta-feira,10, por volta das 13h00min, Na Rua Luiz Ferreira Loureiro, s/n, centro, em frente ao Mercado Público, Independência, foi vítima de roubo a pessoa  OSEIAS CARNEIRO PORTELA, casado, comerciante, natural de Independência, residente na Rua Marechal Humberto, s/n, bairro da liberdade. Segundo informações da vítima, estava em seu comércio quando chegaram dois elementos em uma moto Honda NXR Bros vermelha, armados de revólver, e tomaram de assalto da vítima 10 perfumes importados, 8 litros de whisky e uma quantia de dinheiro não informada e logo após evadiram-se do local na citada moto.Seguiu para o local a CP 7221,dando inicio as diligências no sentido de localizar e prender os criminosos, porém até o presente momento não obtiveram êxito.Após o assalto, os elementos abandonaram a moto na Rua da Liberdade, moto Honda NXR 150 Bros vermelha, ano 2010, placa NVD 9447 (placa adulterada), com a numeração do chassi e do motor raspada, sendo a moto apreendida e recolhida ao pátio interno da Delegacia local.

ASSALTO  A POSTO DE COMBUSTIVEIS EM NOVO ORIENTE
Nessa quinta-feira,10, por volta das 22h40min, o frentista do posto tigre foi vítima de roubo.Trata-se 
de IKARO OLIVEIRA ARAUJO, solteiro, frentista, residente no bairro açude oriente II. O mesmo informou que estava trabalhando no posto tigre, localizado na rua Deucleciano Aragão, quando dois elementos a pé, de capacete e jaqueta, portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 200,00 ,e, evadiram-se  do local correndo, tomando rumo ignorado.após tomar conhecimento dos fatos a composição da VTR- 7211 realizou diligências na tentativa de identificar e prender os autores do roubo, porém até o presente momento sem êxito. 

ACIDENTE EM INDEPENDÊNCIA
Nessa sexta-feira, 11, por volta das 01h30min, na Avenida Sete de Setembro, centro, Independência, foi vítima de acidente de trânsito JERÔNIMO MEDEIRO DA SILVA, técnico agrícola, solteiro, residente na rua Presidente Vargas, nº 753, bairro liberdade, Independência. A vítima acima citada conduzia a moto HONDA FAN, ANO/MODELO 2012/2012, COR PRETA, PLACA OIH-4682.Segundo informações de populares o condutor da moto atropelou um senhor conhecido apenas por MOURA, que vive nas ruas de Independência e que não conhecem parentes da vítima.Seguiu para o local a VTR 7171,onde tomaram as providências cabíveis. O policiamento foi informado pelos funcionários do hospital local que o Sr.: JERÔNIMO MEDEIRO DA SILVA foi transferido para a cidade de Crateús com suspeita de TCE. Informaram ainda, que o Sr.: MOURA, continua internado no hospital de Independência em observação e que provavelmente também será transferido para Crateús com suspeita de TCE.

Fonte:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário