quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

AS 10 "QUALIDADES" QUE DEFINEM O CHATO. AQUELE QUE DERRUBA SEU DIA


Reconhecimento e fuga são expedientes normalmente usados para nos livrar desses seres infames que atordoam o nosso dia-a-dia.O propósito de evitar tais entes vai muito além do conforto existencial, pois eles representam um risco à nossa saúde, como você verá nesta lista.

1) Intrometido

Chega numa roda de bate papo dizendo “não quero atrapalhar” e não para mais de falar. É a pessoa que sugere que todos sentem num outro lugar mais confortável e o resultado é a dispersão da roda.


2) Stalker

Ele sabe tudo sobre sua vida, fuça seus perfis nas redes sociais, capta fofocas como esponja, lança verde para colher maduro, enfim, se for a fundo, vai descobrir que o chato saber mais sobre seus parentes e relações do que você mesmo!


3) Surdo

Principalmente porque ele só fala sobre si, mesmo que você tente mudar o curso da conversa, talvez falando um pouco sobre a sua humilde pessoa. Inevitavelmente, o rumo da coisa entorta novamente para o velho tema: as peripécias do chatonildo.


4) Cara-de-pau

Você está caminhando na rua e identifica o chato de costas logo a frente, então apressadamente muda de rua e continua caminhando quase correndo para não correr o risco de esbarrar com o dito cujo. Surpresa! De repente ele bate no seu ombro na maior cara dura!


5) Assediador

Principalmente nos messengers instantâneos, eles são imbatíveis! Parece que estão sempre online dispostos a dar o bote em cima dos desavisados que botam o focinho na superfície para respirar.


6) Colante

Chato de carteirinha não larga por nada desse mundo um ouvinte desavisado. Se você está num dia daqueles com todo o tempo do mundo, irá perder no mínimo uma horinha só tentando terminar a conversa.


7) Carente

Pessoa com intermináveis problemas de relacionamento tendem a se doutorar na universidade da chatice. Você, com o tempo, percebe que nenhum problema que ela desfia constantemente é atacado de frente, que o grande objetivo é ter um ombro receptivo para chorar as pitangas, enquanto a sua energia para enfrentar o dia vai por água abaixo.


8) Alugador

Sabe aquela pessoa que encontra um amigo na rua e já trata de arrastá-la daqui para acolá? Quando a vítima se dá conta, ela já foi “alugada” (abandonou os seus próprios compromissos) e perdeu o dia!


9) Reclamão

Pessoa reclamona normalmente faz parte do clube, aliás, quem reclama o tempo todo merece carimbado na testa o antigo chiste “chato de galocha”.


10) Sugador

Nem todo o chato é um vampiro psíquico, mas todo o vampiro psíquico é um chato, lembre-se disso! Você terá que concordar que os vampiros apresentam todos os sintomas aqui relatados.


Fonte: Blogpaedia