segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TENTATIVA DE HOMICIDIO E OUTROS ACIDENTES REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA


Tentativa de homicídio no município de Tauá.
A polícia militar de Tauá  tomou conhecimento,  na noite deste domingo,15, através de funcionários do Hospiutal Dr. Alberto Feitosa,de que na noite de sábado (14), teria dado entrada no hospital um homem lesionado a bala, e com isso a composição foi ate a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde segundo a 14ª DP, uma irmã das vítimas dos tiros realizou um Boletim de Ocorrência, onde informa que seu irmão identificado como Antonio Lourenço Martins, 26, solteiro, agricultor filho de Francisco Ferreira Martins e Antonia Lourenço de Sousa, residente na Vila Joaquim Moreira, quando estava próximo a sua residência, recebeu alguns disparos por arma de fogo, possivelmente revólver,  sendo atingido no peito, não sabendo precisar o total de disparos, nem características do autor.A vítima foi socorrida para o Hospital de Tauá e em seguida transferida para o IJF – Fortaleza. Na delegacia de polícia civil de Tauá, a irmã da vítima não soube informar quem foi o autor, porém afirma que alguns populares da Vila Joaquim Moreira acreditam que o seu irmão seja o autor de furto de bombas d`água, contudo acredita na inocência do mesmo. No momento do fato, a polícia não teria sido comunicada por nenhum familiar da vítima.

Prisão por tentativa de roubo em Tauá.

Neste sábado, 14,  por volta das 22 horas, policiais militares pertencentes ao Destacamento Policial de Aiuaba, foram acionados quando se deslocavam para a Delegacia Regional de Tauá para um procedimento, e ali próximo já chegando a 14ª DP, nas esquinas das Ruas Bernardo de Castro com Júlio Gonçalves da Silva – Alto Brilhante – populares disseram que tinha um homem se preparando para tomar a motocicleta que era ocupada por duas mulheres, a condutora Francisca Adelidia Alves Gonçalves Cidrão e a garupeira Cleudia Henrique de Lima, chegando o meliante a realizar a ação e quando estava ligando a moto, teve uma certa dificuldade, sendo a principio contido por populares, tendo logo em seguida o policiamento dado a voz de prisão ao acusado Antonio da Silva Santiago,29, desocupado, residente na Rua Rita Pinto, 229,bairro Serrinha, em Fortaleza. Ele foi conduzido a Delegacia onde foi lavrado o flagrante.

Colisão entre dois veículos

Dois veículos se chocaram na noite deste domingo, 15, no entroncamento da CE 187  Rua Bernardo de Castro com BR 020.Umas pikap estrada de cor branca e um carro Fiat uno mille vermelho, placas HUN 4557 – inscrição de Tauá. Houve apenas danos materiais. Os veículos foram levados para o pátio da AMT que esteve no local do ocorrido.

Outros acidentes:
Na CE-187,na noite de sábado,14,aconteceu um capotamento de um veículo fiat pálio, de cor prata, placa não anotada, tendo apenas danos materiais. O fato foi registrado na entrada da localidade de Joaninha – Trici. Não foram fornecidos a qualificação do condutor.

Mais um acidente de moto ocorreu nesta manhã de domingo, por volta das 5h30, na CE 176 – saída de Tauá para Arneiroz, mais precisamente próximo a uma ponte, quando o condutor Rogério Veríssimo de Melo, 29, que estava em companhia de Antonio Ari Rodrigues, 38, (este garupeiro), vieram a cair, sendo socorridos pelo Pro cidadania para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima de Tauá.A motocicleta CG titan, 150, 2004, de cor verde, placa DOA 98 25 foi conduzida para a Base Central do Pro cidadania.

Já nesta tarde de domingo, 15, por volta das 16 horas, um veículo Uno Mille, vermelho, 4 portas, de cor vermelha, placas FED 4987, capotou na CE 176, próximo a localidade de Jordão, no município de Arneiroz, com 04 ocupantes crediaristas que foram socorridos para o Hospital de Tauá pela equipe do SAMU.As vítimas que residem na cidade de  Parambu são as seguintes: Pedro Rodrigues Noronha, 18, filho de Pedro Araújo Noronha e Maria Dilurdes Rodrigues Noronha.Anailton Pereira da Silva,27, filho de Cicero Rome da Silva e Zuila Pereira Henrique. Mikael Sousa Araújo, 17, filho de José Mauricio Araújo e de Maria Gorete Araújo. A quarta vítima foi Edivan Rodrigues de Freitas, 18, filho de Evaldo Nogueira da Silva e de Elenilda. Os jovens trabalham com vendas na cidade Icó e região para onde se deslocavam. Três já receberam alta médica, mas Anailton continua em observação. O carro ficou completamente destruído.


Colisão entre duas motocicletas em Caiçara – Carrapateiras deixa dois feridos. Uma das vítimas foi transferida.

O Pro cidadania registrou na manhã  deste domingo, por volta das 10h20, uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na BR 020 à altura da Fazenda Caiçara, quando deixou duas pessoas feridas. Uma delas foi transferida para Fortaleza.Uma das motos envolvidas no acidente era conduzida por Antônio Wesley Araújo Lima, 29 anos, filho de Marcos Antônio Lima e Francisca das Chagas Araújo Lima, residente no Distrito do Carrapateiras.Ele pilotava  a motocicleta Bros, ano 2015, de placa BNQ 3220, Tauá-CE, que colidiu com a moto Titan, ano 1997 de placa HVW 9136 que era conduzida pelo José Nilson Lopes Lima, 34 anos, filho de José Vieira Lima, e Alaíde Lopes Lima, residente na Rua A, no Bairro Bezerra e Souza, em Tauá. José Nilson sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferido para Fortaleza.O condutor da Bros, sofreu fratura de fêmur, outras escoriações e passou por procedimento cirúrgico e está em observação.Ambos foram socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e o Pró-Cidadania também estiveram no local.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário