quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PARAMBUENSE MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO ESTADO DO PARÁ

parambuense morreu vítima de afogamento na cidade de Bragança, Estado do Pará. A vítima havia saído para pescar, na companhia de um colega, e ambos desapareceram após enfrentarem maré alta e forte ventania no mar.

A vítima foi o Antônio Elias Ferreira de Melo, 44 anos, casado, pai de 2 filhos, filho de José Varginha Filho (in memória) e de Francisca Ferreira de Melo. O corpo do mesmo foi encontrado por pescadores, na tarde desta quarta feira, 18, já em estado de decomposição, na Praia de Ajuruteua em Bragança. O colega dele ainda não foi encontrado.
Segundo informações da família, Antonio Elias já morava em Bragança/PA há pelo menos 16 anos, onde trabalhava como vendedor ambulante, mas sempre nas horas vagas gostava de pescar.

Na madrugada da ultima sexta feira, 13, ele saiu para pescar em companhia de um amigo, com o propósito de retornar para casa na segunda feira.

Na noite do ultimo domingo, 15, os dois ainda foram vistos por outros pescadores, que relataram que a maré estava alta e ventava muito. Daí em diante, os dois sumiram no mar e não mais foram vistos.

Depois de três dias de longa procura, o corpo de Antonio Elias foi encontrado na Praia, em um local distante de onde possivelmente desapareceu. O corpo foi removido para o IML de Castanhal e o sepultamento acontecerá na tarde desta quinta feira, 19, lá mesmo na cidade de Bragança.

Antonio Elias era irmão da Marinete Melo, proprietária do Salão Cabelos e Beleza, do Bairro Beleza em Parambu. A mãe dele mora na localidade de Lagoinha, na fronteira entre os municípios de Parambu e Pimenteiras.

Fonte: Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário