quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O QUE AS MULHERES ACHAM SEXY EM UM HOMEM


Não basta ser bonito, alto, forte e charmoso. As mulheres consideram sexy nos homens algumas outras características que eles nem imaginam. Algumas delas, muitas vezes, não são tão valorizadas pelos homens porque as considerarem algo que o público feminino não repara. Mas se você é homem e pensa assim, está na hora de rever seus conceitos.

De acordo com a terapeuta Claudya Toledo, fundadora do A2 Encontros, existe um tipo de homem para cada mulher: os tímidos, famílias, intelectuais, ligados em causas sociais e até os mais safados.
Claudya destaca que, claro, a primeira impressão conta muito, já que a mulher não conhece detalhadamente as características do pretendente. "A primeira coisa que elas olham é o sapato. Também reparam no cabelo, nas unhas, na barriga. Além disso, eu acho que também importa bastante se ela vai sair com o homem que está com roupas adequadas e o carro lavado, por exemplo", explica.

Conheça o que pode ser atraente em um homem:

Homem estiloso 
Muitas mulheres se encantam pela maneira como o homem se veste e não importa estilos. "Ter uma atitude na hora de se vestir é importante. O homem não precisa seguir as regras da moda, mas deve estar bem apresentado".

Homem popular 
Segundo a terapeuta, é sexy o homem chegar no lugar e ser conhecido, saber o prato que vai pedir, indicar um prato que ele gosta para a mulher. "Isso vai dando uma inspiração na mulher. Ela começa a pensar como ele é durante uma relação mais íntima".

Homens decididos 
Algumas mulheres gostam de uma atitude pró-ativa vinda do pretendente. "Elas acham sexy quando ele toma decisão do momento, quando ele carrega as compras, escolhe um local para o primeiro jantar e paga a conta". Homens que tenham um bom papo "Apesar de adorarem falar, as mulheres também são muito ouvidos. 

Homens intelectuais 
Muitas mulheres valorizam demais homens estudados e com cursos. "Isso é importante, mas é preciso um complemento. Tem homens com nível intelectual altíssimo, mas que não são comunicativos e acabam não conseguindo expressar toda essa intelectualidade".

Homens divertidos 
"Homens com bom senso de humor super atrai as mulheres". A risada é um canal ótimo para conectar o casal. O fato de um casal começar um assunto engraçado e dar continuidade à risada faz com que isso se transforme em atração sexual.

Homens ligados a causas sociais e ecológicas 
Tem mulher que dá muito valor a isso, mas, este não é um fator fundamental. A terapeuta explica que a causa ainda é uma raridade porque o homem deve se preparar muito para isso. 

Homens bem-sucedidos 
A mulher acha sexy quando um homem é capaz de pagar a conta ou quando ele a surpreende com um presente numa data especial. "Ela não quer que ele a sustente, mas ela quer um cara de conquistas, que possa ajudá-la nas contas e que tenha condições de viajar com ela".

Homens família 
A maioria das mulheres quer um homem que venha de boa família, que a valorize e que busca um relacionamento estável. Isso está em alta e sempre vai estar".A mulher quer para a vida um "homem cachorro", que é ligado às origens, é fiel e companheiro.

Homens que sabem dançar 
Esse dom pode ser um atrativo para as mulheres. "Se um casal tem a dança a dois como hobby, eles se acertam na pista e se acertam na cama sempre.

Homens tímidos 
As mulheres acham sexy quando um homem é mais tímido e quieto por causa do mistério. Elas querem tentar descobrir o que eles escondem e o que eles têm para falar. 

Homens com cara de safado 
"Se ele tem esse jeito, esse ar mais safado, com certeza é mais malandrão do que os outros tipos de homens. Tem muita mulher que gosta desse estilo, que gosta de uma pimenta". 

Fonte:acidez Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário