quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MORTE POR AFOGAMENTO EM INDEPENDÊNCIA


Morte por afogamento ­ Independência

Nessa terça-feira, 10, por volta das 18h00min, na localidade Boa Dádiva, zona rural de Independência­, foi vítima fatal de afogamento  WILSON EZEQUIEL FELICIA VERAS, nascido em 30/05/1986,casado, natural de Imperatiz, Maranhão, filho de Antonio Canuto Veras e Luzimar Gomes Felicia, residente na mesma localidade . Segundo informações de populares, a vítima após sofrer um choque elétrico teria caído em açúde local,vindo a óbito.A composição da 7221 foi até o local, e após constatado o fato, acionou o IML, conforme procedimentos legais.

APREENSÃO DE VEÍCULO COM SUSPEITA DE ROUBO
Nessa terça-feira, 10, por volta das 17h00min, na localidade de Brilhante, a cerca de 07 Km da cidade de Independência­, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquela cidade, o seguinte veículo: uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K, de cor preta, ano/modelo 2011, sem placa (a placa seria OCG 3315 ­ CE), veículo este que era conduzido por um indivíduo conhecido como “Julierme”. Após uma denúncia anônima de que a pessoa acima citada estaria pilotando uma motocicleta produto de roubo, a composição da CP 7221, passou a diligenciar, e o suspeito acabou sendo localizado na localidade de Brilhante, porém, quando o mesmo percebeu a aproximação da viatura policial, abandonou a motocicleta, fugiu e embrenhou­-se no matagal. O veículo foi conduzido à DPC de Independência­, para os devidos procedimentos. Informo ainda que, de acordo com o Sistema de Informações Policiais (SIP­SSPDS), não existe queixa de roubo/furto do veículo apreendido.

ROUBO ­ INDEPENDÊNCIA

Nessa terça-feira, 10, por volta das 20h00min, na localidade de Palestina, zona rural de Independência­, foi vítima de roubo a Sr.a MARIA DE FÁTIMA RIBEIRO DOS SANTOS, nascida em 06/09/1955, casada,aposentada, residente na mesma localidade acima mencionada. Segundo a vítima, dois indivíduos desconhecidos, armados com revóveres, chegaram em uma motocicleta vermelha (capacete preto), foram até a sua residência e roubaram­:1 TV DE 32 POLEGADAS SEMPTOSHIBA e R$ 1600,00 em espécie. A composição da 7221 está diligenciando com objetivo de identificar, localizar prender os autores do roubo, porém, até o momento, sem êxito.

Fonte:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário