terça-feira, 24 de novembro de 2015

MAIS UMA MOTO ROUBADA FOI RECUPERADA


No ultimo dia 18(quarta-feira), da semana passada, a professora Gleidiane de Sousa Oliveira Alves, 36, residente em Açudinho – distrito de  Inhamuns, zona rural do município de Tauá, foi alvo dos assaltantes, na própria escola que a mesma leciona, quando por  volta das 19h20, ela se encontrava  em sala de aula e foi abordada por um elemento armado com revolver e anunciou o assalto, levando sua motocicleta Honda, CG 150, Titan,ES, cor preta, placa HWZ 3477 – inscrição de Tauá. Após a ação o acusado fugiu em companhia de outros comparsas que estavam esperando nas proximidades.

Neste sábado, 21, por volta das 14 horas, a professora recebeu a comunicação através de populares e também pelos agentes de cidadania daquela região, de que sua motocicleta tinha sido encontrada abandonada na localidade de Riacho Verde – que fica próximo ao distrito de Vera Cruz – ao lado de um bar. 

A motocicleta foi apresentada ontem na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os devidos procedimentos. E após ser feita a perícia, será retirada a queixa de roubo do sistema e será entregue a referida proprietária. 



Por Flaviano Oliveira - repórter.  

MULHERES ASSALTADAS EM INDEPENDÊNCIA
Nessa segunda-feira, 23, por volta das 16h00min, no Municipio de Independência,mais precisamente na Localidade de Riacho Fechado á 20 km da sede, dois indivíduos não identificados e armados praticaram roubo contra Keila Guerreira Martínez,Amasiada,Agricultora,residente em Sabiá ,distrito de Ematuba,sendo levados 2000 reais em dinheiro,contra  Antônia Farias Melo, Agricultora, Solteira, 30 anos.residente em São José Distrito de Ematuba,levado 1600 reais em dinheiro e contra Marta Maria Bezerra Ferreira,casada, Agente de saúde, 55 anos,residente em São Francisco ,Ematuba,levados 2000 reais em dinheiro.Após tomar conhecimento do fato a VTR-7221 diligenciou com o objetivo de prender os acusados, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário