terça-feira, 24 de novembro de 2015

JOVEM SOFRE GRAVE ACIDENTE EM CATARINA


O acidente foi registrado por volta das 20h desta segunda-feira (23), no km 1 da rodovia Silvestre Martins Chaves, (curva do cemitério), trecho da CE 277 saída de Catarina para Arneiroz.   O jovem Felipe Alves de Oliveira, 23 anos de idade, residente no Bairro Vila Macário, em Catarina, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo com uma cerca que fica no acostamento da rodovia. O impacto foi tão forte que a cerca de arame e as estacas foram arrancados e a moto ficou bastante avariada. Felipe foi socorrido por populares em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingos de Catarina onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado com uma fratura na perna direita e com varias escoriações pelo corpo.

De acordo com informações da recepcionista do Hospital Municipal de Catarina, Jaqueline, Felipe Alves foi transferido para o Hospital de Tauá por volta das 05h30 da manhã de hoje, quarta-feira (24). Felipe é habilitado e usava capacete no momento do acidente. Ele viajava sozinho.

Vários acidentes entre carros e motos, sendo alguns desses com vitimas fatais já foram registrados na curva do cemitério, trecho da CE 277 saída para Arneiroz. Alta velocidade, curva fechada, cercas de arames e estacas de madeira no lugar do acostamento tem sido os maiores causadores de acidentes.

Reportagem - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.