domingo, 15 de novembro de 2015

DOIS ACIDENTES REGISTRADOS NO MUNICIPIO DE ARNEIROZ


Um homem conhecido como Madson do Cicero Amaro sofreu um acidente de moto na noite deste sábado, 15, por volta das  23:30h, no Assentamento Mucuim- Arneiroz.

Ele estava numa motocicleta titan de cor azul, placa BXX 90 65 – inscrição de São Paulo quando sofreu o acidente.

O mesmo foi socorrido pela equipe da Guarda Civil Municipal para o Hospital  de Arneiroz com algumas escoriações pelo corpo e também sofreu forte pancada na cabeça. O mesmo estava sem capacete. 

A moto foi recolhida pela Policia Rodoviária Estadual – PRE ao pátio do Detran  - após o condutor se submeter ao teste do bafômetro e comprovar resultado positivo, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia Regional de Tauá pelos policiais militares de Arneiroz, Cabo Airton Cesar e soldados Firmino e Bandeira para os devidos procedimentos cabíveis. O mesmo foi enquadrado na Lei Seca, cabendo fiança ao caso.

Já nesta tarde de domingo, 15, por volta das 16 horas, um veículo Uno Mille, vermelho, 4 portas, de cor vermelha, placas FED 4987, capotou na CE 176, no município de Arneiroz com 04 ocupantes crediaristas que foram socorridos para o Hospital de Tauá pela equipe do SAMU.

A qualificação das vítimas e de onde são, não foram repassados.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário