segunda-feira, 23 de novembro de 2015

COMPLEMENTO DAS INFORMAÇÕES DA ÁREA POLICIAL


Jovem é lesionado a faca durante discussão em partida de futsal.

O Pro cidadania e a polícia militar foram acionados na noite deste domingo, 22, por volta das 20 horas, para a localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor, distrito de Barra Nova, por ocasião de uma discussão  entre dois jovens numa quadra de futsal, resultando em lesão a faca contra Robson Ximenes Pessoa, 19, residente na referida comunidade.O autor da lesão foi um adolescente de 16 anos de idade que foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá acompanhado pelo Conselho Tutelar.Robson foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e em seguida transferido para Fortaleza.

Prisão por Embriagues ao Volante.

Agentes de Cidadania de Inhamuns solicitaram apoio da Base Central e da Polícia Militar na tarde deste domingo, 22, para um problema de som alto num bar, e quando as viaturas chegaram  ao local, um rapaz de nome Romário Rodrigues do Nascimento, 21, ao avistar as viaturas tentou se ausentar, ou seja, fugir e acabou batendo no veículo da Polícia.Romário que reside em Vera Cruz, estava pilotando uma moto Honda CG, 125, ano 97, placa CHK 9583. Ele estava com sintomas de embriaguez  e submeteu-se ao teste do bafômetro dando resultado positivo sendo conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi enquadrado na Lei Seca, ficando detido.

Motocicleta Tomada de Assalto é Encontrada Abandonada às Margens da BR 020.

A motocicleta tomada de assalto no dia 16 (segunda-feira), pela manhã no bairro Cidade Nova, em Tauá,  pertencente ao construtor José Gonçalves, foi encontrada abandonada na noite deste domingo, 22, próximo as Granjas, às Margens da BR 020 – saída de Tauá pra Parambu.O Pro cidadania foi acionado, constatando comprovação da informação e conduziu a motocicleta XRE 300, cor preta com azul, placa PMX 2597, para Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos posteriores.

Família Procura por Parente que está Desaparecido.

A Base Central do Pro cidadania recebeu a comunicação na manhã do ultimo sábado, 21, de que o senhor Sebastião Pereira Cavalcante, 53, está desaparecido desde segunda-feira, 16, da região de Carrapateiras, pois segundo uma irmã do mesmo, ele teria saído com destino ao bairro Aldeota, Tauá, onde reside familiares, não sendo mais visto. A família está preocupada.

Colisão entre duas motocicletas no bairro Alto Brilhante.

Foi registrada na manhã de sábado, 21, na Rua Júlio Gonçalves, próximo a oficina do Marquinhos, uma colisão entre duas motocicletas. Antonio Gomes de Lima, 52, residente na Rua Júlio Gonçalves, conduzia uma Broz, 150, vermelha  - placa ORT 8918. O outro condutor era José Fernandes dos Santos, 41, residente na Rua Tibúrcio Bezerra, bairro São Geraldo. Na colisão houve apenas danos materiais e as partes entraram num acordo, conforme o Pro cidadania.

Acidente de Moto no Parque da Cidade.

Um casal caiu de moto na madrugada deste domingo, 22, no Parque da Cidade – próximo a base do Pro cidadania.Evilazio Alves Bezerra, 59,  residente na Rua Candido Alexandrino Barreto, bairro Cidade Nova,  conduzia uma moto Fan, placa OIE 3843, e em sua companhia estava Antonia Lidiane Camilo, 22, residente na Aldeota. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Tauá e a moto foi conduzida para a base do Pro.

Comércio Arrombado e Furtado em Tauá.

O comércio do Senhor Francisco Diassis Leitão, na Rua Bernardo de Castro – bairro Alto Brilhante foi arrombado e assaltado, e na tarde deste domingo, a equipe do Pro cidadania conseguiu localizar o acusado, identificado como Marcio Nogueira de Araújo. Com ele foram encontrados R$ 59, 00 reais em moedas  e R$ 49, 00 reais em espécie. Ele que já tem passagem pela polícia pelo mesmo delito, foi conduzido por volta das 14:15h para a 14ª DP, onde ficou detido para os procedimentos.

Acidente automobilístico na CE 277 – município de Arneiroz.

Foi registrado na noite deste domingo, 22, na CE 277, entre Cachoeira de Fora (Arneiroz) e a cidade de Catarina, um capotamento envolvendo um veículo Fox, verde, 2004, 2p,placas HYJ 0971 – inscrição de Catarina, que era conduzido por José Suerles Rodrigues Ferreira, não habilitado, que perdeu o controle da direção e sobrou numa curva, capotando  carro. Além do motorista, andavam mais três pessoas, o José Eduardo Cardoso, uma mulher e outro homem.O motorista e Eduardo  foram socorridos por uma ambulância de Arneiroz para o hospital daquela cidade.Os outros acompanhantes que nada sofreram ficaram no local do fato. A Polícia Militar de Catarina  que retornava de Tauá passou no local horas depois do ocorrido. O veiculo  ficou destruído.A vítimas residem em Catarina, no bairro Balanças. O sinistro ocorreu por volta das 21 horas.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário