sábado, 21 de novembro de 2015

BANDA RAÇA NEGRA SE APRESENTA NESSE SÁBADO EM TAUÁ

Foto:Governo Municipal
Milhares de pessoas prestigiaram os dois primeiros dias do Festival Cultural,que acontece no Parque da cidade,dentro da programação do Festberro,2015.As  grandes atrações musicais atrairam pessoas de Tauá,municipios vizinhos e de regiões mais distantes.O festival Cultural será encerrado nesse sábado,21,tendo coo principal atração a banda Raça Negra.Ainda se apresentam na noite a atração local,Neto Vaneirão,o cantor Yohanes e a banda Forró Sacode.O evento acontece no Parque da cidade,onde estão montados dois palcos e toda a estrutura necessária.

Um comentário:

  1. Ontem a festa foi boa mais nao foi melhor por causa de uma confusão atraves de um soldado da policia do cotar o policial Rafael e um colega dele Bruno e mais os soldados da pro cidadania que em ves da pro cidadania aparta foram foi bater em um grupo de jovens universitários de outra cidade que foram para ver a festa bonita de taua e rever os amigos tauaense.
    Mais deicho aqui mais um recado que nao vai ficar assim o soldado Rafael e o colega dele bruno e os soldados da pro cidadania val pagar caro por isso em breve o povo de taua vam ver pior do que a fortaleza o que estar acontecendo e viaturas pegando fogo policial morrendo .

    ResponderExcluir