segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ALUNOS DE TAUÁ PREMIADOS NAS OLIMPIADAS BRASILEIRAS DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA


Quatro escolas do Municipio de Tauá,estão sendo premiadas no Resultado das Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Astronáutica - OBA.A informação foi repassada para o Municipio,através do coordenador nacional da OBA,professor João Batista Garcia Canalle.A olimpiada é organizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira e pela Agência Espacial Brasileira.Em todo o País participaram 838.156 alunos,distribuidos por 9.552 escolas.

Da escola Dondom Feitosa,foi premiada com medalha de bronze a aluna Larissa Rodrigues Torquato.

Do Colégio Antonio Araripe foram premiados com medalha de bronze:Camila Monteiro Cavalcante Soares,Carmina Maria Gomes de Araújo e Ana Beatriz Coutinho Verissimo.Com medalha de prata,Islas Maria Tomas Ricarte e medalha de ouro,Vitor Raniery Santos Rocha Gonçalves.

Da escola Amâncio Cordeiro Junior foram premiados com medalhas de bronze os alunos:Miguel Gomes de Freitas Neto,Karolina Soares Loiola,Silvaneide Pinheiro do Ó,João Vitor Cordeiro Moura,Vitória Emily Rodrigues de Almeida,Fabricio Gomes Loiola,Ana Clara Almeida Loiola e Guilherme Carvalho Silva.Com a medalha de prata os alunos Francisco Kauam Soares e Ana Lyzia Ricarte.

E por último da escola Teresa Aragão Serra foram dois alunos premiados,sendo com medalha de bronze Kauã Fernandes Oliveira e com medalha de prata Breno  Oliveira de Paiva.

O Secretário de Educação do Municipio de Tauá,Professor João Álcimo,aproveitou a oportunidade para divulgar uma nota de reconhecimento,dirigida para as escolas,professores e os alunos.Confira a nota:NOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário