domingo, 8 de novembro de 2015

10 DICAS DE PAQUERA PARA UM HOMEM TÍMIDO


Se você é um homem tímido e encontra dificuldades para paquerar mulheres bonitas, conheça as melhores dicas de paquera e saiba o que deve fazer para driblar o problema da timidez.

Dica 1 – Conheça a mulher que você deseja abordar:
Se você é tímido, evite abordagens diretas e cantadas descaradas, aproxime-se discretamente da mulher, peça ela a dica de um bom filme para assistir ou de um programa para fazer na cidade. Geralmente, elas respondem o que gostam. “Com essas informações você vai descobrindo o perfil da sua paquera e fica mais fácil saber o que ela gosta de fazer”. 

Dica 2 – Chame-a pelo nome várias vezes. 
Chamar a mulher pelo nome cria um clima de intimidade e amizade, é como se você a conhecesse por muito tempo, apenas tenha cuidado para não ficar chato repetindo o nome dela centenas de vezes.

Dica 3 – Seja um homem interessado: 
Tenha interesse por sua paquera, pergunte como foi o dia dela, demonstre que você possui sensibilidade e é capaz de perceber quando ela está triste, tome cuidado para não exagerar e acabar virando o amigo que irá consolá-la quando ela estiver triste por causa de outro homem.

Dica 4 – Evite lugares badalados: 
Quando conseguir um encontro com a garota evite lugares com muita concentração de pessoas, prefira um local mais discreto e que você conheça bem, dessa forma você se sentirá melhor e mais seguro por estar em um ambiente familiar, mas nada de levar a mulher na barraquinha de cachorro quente da pracinha.

Dica 5 – Não coloque a mulher em um pedestal: 
Por maior que seja o interesse de um homem por uma mulher, ele jamais poderá colocar-se abaixo dela, não fique pensando que essa paquera é uma oportunidade única e que você não pode deixá-la escapar, existem centenas de outras mulheres iguais e até melhores do que ela loucas para encontrar um homem como você, e por isso ela deve reconhecer seu esforço em tentar agradá-la e também fazer a parte dela.

Dica 6 – Faça elogios. 
Um dos grandes problemas de um homem tímido é o medo e a insegurança de elogiar uma mulher, elas adoram ouvir essas coisas. Evite elogiar o óbvio porque dezenas de outros caras já fazem isso o tempo todo, faça um elogio mais profundo e sincero como elogiar a roupa, cabelo ou algo na personalidade dela.

Dica 7 – Prefira um papo informal: 
Nada de falar de assuntos sérios ou polêmicos como sexualidade, religião, futebol ou política, e em hipótese alguma reclame da vida, prefira conversas amenas como filmes, novelas, seriados, músicas ou festas, outro assunto que uma mulher gosta é falar de coisas da vida, das aventuras da infância e do seu tempo de colégio,descubra quais as melhores lembranças dela e converse a respeito.

Dica 8 – Leia: 
Seja bem informado sobre o mundo e os assuntos femininos, assista TV, navegue na internet, ouça rádio e veja filmes, dessa forma você sempre terá assunto para conversar com mulheres.

Dica 9 – Faça ela falar:
Já que você é tímido e não consegue falar muito, faça com que ela fale bastante, assim, consegue prolongar o papo e ficar mais confiante aumentando suas chances de conquistá-la. “Faça perguntas para que ela dê suas opiniões”.

Dica 10 – Divirta-se: 
Se você é divertido, sai com amigos e leva uma vida plena e interessante, vai parecer um cara feliz e realizado na opinião das mulheres e automaticamente elas se sentirão atraídas por você.

Fonte: Homem Alpha





Nenhum comentário:

Postar um comentário