segunda-feira, 12 de outubro de 2015

VENCE AMANHÃ LICENCIAMENTO DOS VEICULOS COM PLACAS FINAL 8


O licenciamento anual dos veículos com placa de final 8 vence nesta terça-feira (13). Por isso, os proprietários dos veículos com placas de final 8 devem quitar o boleto que o Detran/CE enviou, pelos Correios, para a residência, junto com o boleto do seguro DPVAT.
Quem não recebeu o boleto, pode obtê-lo acessando LICENCIAMENTO. Feito isto, basta clicar sobre a palavra veículos, informar o número da placa e o número do chassi ou Renavan, digita a sequência da imagem (letras) e confirma.
Em seguida, na tela aparece o boleto para imprimir. São impressos dois boletos: o do licenciamento e o do seguro DPVAT. O licenciamento custa R$ 53,43 e o seguro DPVAT 105,65 para carro e R$ 292,01 para moto. Caso haja multas, seus valores serão cobrados no boleto do licenciamento.
O pagamento pode ser feito na rede bancária credenciada, inclusive caixas eletrônicos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Lotéricas. A falta de licenciamento anual acarreta remoção do veículo para o depósito do Detran, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro – CTB.
Os veículos com placas de final 9 e 0 terão seu licenciamento anual no dia 10 de novembro e dezembro próximos, respectivamente.
Fonte:http://tribunadoceara.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário