segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TAUÁ PERDEU NESSE FINAL DE SEMANA TRES INFLUENTES PESSOAS


Tauá perdeu nesse final de semana mais tres pessoas que tiveram suas influências no Municipio.No sábado,10,faleceu vitima de ataque cardiaco o agropecuarista Constantino Mota Lima,77 anos,conhecido como Tino Nogueira,residente na fazenda Caiçara,distrito do Carrapateiras.Ele estava no centro da cidade,quando passou mal,foi socorrido para a UPA,mas veio a falecer.O velório aconteceu em sua residência,em Caiçara e o sepultamento foi realizado na manhã desse domingo,11,no cemitério São Judas Tadeu de Tauá.Tino Nogueira era membro da tradicional familia Mota Lima,mas popularmente conhecida como familia Nogueira,bastante influente,principalmente na região do Carrapateiras.

Nesse domingo,11,faleceu no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima,onde estava internado,o comerciante Evaldo Martins,de 88 anos,residente na rua Monsenhor Odorico de Andrade.Ele era um dos mais tradicionais comerciantes de Tauá,onde atuou no ramo da comercialização de ferro.O corpo está sendo velado no complexo velatório da Funerária Renascença,no bairro Alto Nelândia e o sepultamento será as 16:00h no Cemitério São Judas Tadeu,de Tauá.

Já na tarde desse domingo,11,faleceu também no Hospital Dr. Alberto Feitosa,o cabeleireiro Antonio Bezerra Loiola,74 anos,conhecido como Antonio Loiola.Ele deu entrada no hospital no sábado,com problemas de saúde e não resistiu,vindo a falecer na tarde desse domingo.Antonio Loiola atuou durante muitos anos como cabeleireiro no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário