segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NOTA DE PARABÉNS


A Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria Municipal da Educação, vem a público agradecer e parabenizar a todos os profissionais da educação municipal pelo resultado obtido por este Município de Tauá no Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB). Referido Índice é de responsabilidade do Centro de Liderança Pública (CLP), com o apoio do Instituto Península, da Fundação Lehmann e da Fundação Roberto Marinho. A nota 5,0, obtida por Tauá, está acima da média do Estado do Ceará (4,6) e da média nacional (4,5). A nível estadual, Tauá ficou entre os trinta melhores índices e na CREDE 15, esse resultado deu Tauá o 1º lugar na região.

Nesta oportunidade, agradecemos e parabenizamos a todos os profissionais envolvidos com a conquista do Prêmio Escola Nota 10, incluindo professores, diretores, coordenadores, técnicos da SME e demais profissionais das unidades escolares. O Prêmio é de iniciativa da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, no contexto do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece), que realiza a avaliação, no final de cada ano, com base em uma matriz de referência de habilidades e competências. As escolas premiadas estão entre as 150 melhores escolas de 2014 com relação aos resultados de aprendizagem no 2º e/ou 5º ano do Ensino Fundamental. Em Tauá, são as seguintes escolas que receberão a referida premiação:

Ressalte-se que mais uma vez Tauá é o município com o maior número de premiações na jurisdição da CREDE 15. Portanto, ao todo, são seis escolas premiadas e sete premiações.A solenidade de premiação acontecerá no próximo dia 28 de outubro, às 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Com a convicção de que uma educação municipal de qualidade se faz no contexto de um trabalho coletivo, que tem como premissas o planejamento, a continuidade e o fortalecimento das ações exitosas, o senso de integração da rede escolar e o foco nas atividades pedagógicas, reiteramos os nossos agradecimentos a todos os nossos valorosos profissionais, ao tempo em que reafirmamos o compromisso com uma educação cada vez mais forte.

Atenciosamente,

Prof. João Álcimo Viana Lima

Secretário da Educação de Tauá/Ceará

Em Tauá, são as seguintes escolas que receberão a referida premiação:ESCOLAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário