segunda-feira, 26 de outubro de 2015

IDOSO VITIMA DE ACIDENTE MORRE EM FORTALEZA


Faleceu em Fortaleza o idoso Francisco Domingos de Almeida,de 73 anos.Ele foi vitima de um acidente no último dia 22,na CE-187,na localidade de São João,quando trafegava em uma bicicleta e foi atingido por um veiculo.O idoso que residia em Santa Teresa foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e logo em seguida foi transferido para Fortaleza,pela equipe do Samu,mas não resistiu e veio a falecer nesse domingo.O corpo de Francisco Domingos está sendo trasladado para Tauá e será velado em sua residência.O sepultamento será no final da tarde dessa segunda-feira,no cemitério de Santa Teresa.

IDOSO PRATICA O SUICIDIO
O idoso Francisco Cândido,de 86 anos,praticou o suicidio através de enforcamento,no inicio da manhã desse domingo,25.O fato aconteceu na própria residência do idoso na Vila de Bom Jesus,Tauá.Ele era natural de Pedra Branca e vinha sofrendo com problemas depressivos.O corpo foi conduzido para o exame de necropsia no núcleo da pericia forense de Tauá.

Vistoria na Cadeia Pública de Tauá aprende celulares e objetos.

Foi realizada neste domingo, 25, uma vistoria no Presídio Público de Tauá. Os agentes Penitenciários  contaram com o apoio da Policia Militar e do Pro cidadania.Durante a vistoria foram encontrados dois aparelhos celulares, um carregador, fios, duas armas artesanais (cossocos), etc.

Moto de funcionário do matadouro público de Catarina foi encontrada dentro de um açude.
O vigia do matadouro público de Catarina, Cícero Soares, 23 anos,  popularmente conhecido por Ciço Teimoso, levou um prejuízo grande na manhã deste domingo (25). Por volta das 22h, deste sábado (24), Ciço Teimoso, se dirigia para o seu local de trabalho, o matadouro público de Catarina, que fica nas proximidades do Bairro Vila Macário, quando ao chegar na parede do ‘Açude Grande’ próximo as residências do Bairro Vila Macário, a moto, uma CG 125, cor vermelha, ano 98, apresentou problemas no carburador. Ciço Teimoso deixou o moto próximo às casas e seguiu a pé para o seu trabalho, pouco mais de 400 metros do local.No dia seguinte, domingo pela manhã, ao retornar do seu trabalho, o vigia do matadouro público não avistou mais a sua moto. Populares que passavam pelo local perceberam manchas de óleo nas águas do Açude Grande. A moto do Ciço Teiomoso tinha sido jogada dentro do açude. A Policia Militar de Catarina foi acionada, esteve no local, perguntou ao proprietário da moto de ele tinha alguma suspeita, ao responder que não, os militares pediram pra que o vigia comparecesse a Delegacia de Policia Civil de Tauá para registrar a ocorrência. O prejuízo está estimado em torno de R$ 700.00.(Blog:Diomar Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário